A promoção Indique Amigos pode ter acabado, mas motivos é que não faltam para convidar amigos para simplificarem a vida com o Inter.

Para você que ainda está em dúvida separamos 10 motivos 😊

1. Primeira conta 100% digital

Em 2015, o Inter revolucionou ao lançar a primeira conta 100% digital do Brasil. 

O nosso objetivo, já naquela época, era simplificar a relação dos brasileiros com os bancos, oferecendo um serviço mais transparente e parceiro para todos os envolvidos.

E a aposta deu certo!

Hoje, nossos clientes deram adeus a burocracia e as filas de bancos e conquistaram a autonomia sobre o próprio dinheiro.

2. Zero tarifas

Além de ser a primeira conta 100% digital do Brasil, o Inter foi a primeira conta totalmente isenta de tarifas!

Chega daquela história de pagar taxas por um dinheiro parado na conta, por transferências ou pelo cartão de crédito que está parado.

Aqui, você só paga pelos serviços que realmente utiliza, e, em contrapartida, a gente ganha cada vez que você lembra do Inter para investir, comprar ou fazer um seguro. E claro, cada vez que você nos indica para um familiar ou amigo.

3. Sem asteriscos

Simplificar é o nosso lema, por isso, nos comunicamos de forma clara com nossos clientes sem palavras complicadas e sem asteriscos.

Você só contrata um serviço se ele fizer sentido para seu dia a dia, e, ao fazer isso, não tem nenhuma surpresa no meio do caminho como taxas escondidas, renovação automática, entre outros, que não tenham sido previamente combinados lá na contratação.

4. Cartão de crédito mais democrático

Cartão de crédito com programa de pontos? Temos! Integração com as principais carteiras digitais? Também!

E se você quiser mais crédito ainda, pode investir no CDB mais limite e ter todo o dinheiro aplicado revertido em limite de crédito para usar como quiser.

>> Veja como conseguir o seu cartão de crédito!

5. Cashback em vários produtos

Quem é cliente Inter sabe que oferecemos cashback no uso da maioria dos nossos produtos e serviços como compras, fatura do cartão de crédito, investimentos, gift card e por aí vai.

O dinheiro cai direto na sua conta: sem pontos para trocar, condições ou prazo para gastar.

E ah: no caso do cashback nas compras pelo Inter Shop até quem não é correntista tem direito a receber. Parceria que fala, né? Entenda mais aqui. 

6. Seguros que fazem sentido para você!

Somos a maior plataforma de proteção digital do Brasil, com mais de 1 milhão de clientes que optaram por um dos nossos 16 produtos. Nossos planos são adequados a diferentes necessidades, cabem no seu bolso, e o melhor: você e sua família têm acesso a uma proteção completa sem burocracia, letras pequenas e segurês

Quando se trata de cuidar daquilo que você mais ama, #contacomagente.

7. Plataforma de investimentos completa

Depois de devolver o controle sobre seu dinheiro com a Conta Digital, o Inter inovou mais uma vez ao lançar a Inter Invest – uma plataforma de investimentos que oferece: produtos de Renda Fixa com emissão própria ou de terceiros, Fundos de Investimentos e Home Broker para negociar ativos na Bolsa.

Permitimos que pessoas de diferentes perfis tivessem a chance de investir e obter maior rentabilidade por meio das comunidades de investimentos, distribuímos milhões em cashback nos Fundos de Investimentos e aumentamos a oferta de títulos com o objetivo de mostrar que investir está ao alcance de todos.

8. Compras com cashback

Imagine fazer compras pelo aplicativo da sua conta digital, pagar com poucos cliques e ainda poder receber dinheiro de volta nas compras? Não precisa mais imaginar, pois é exatamente assim que o Inter Shop funciona!

São mais de 300 lojas disponíveis, entre elas Americanas, Magalu, Amazon, Ponto, Ray-Ban, e você recebe porcentagens de cashback na compra de produtos. Na versão do Shop para desktop e pela o app até quem não é correntista tem direito ao benefício!

9. Cursos online pelo aplicativo

Quando a gente fala que dá para fazer quase tudo pelo aplicativo do Inter é porque dá para fazer quase tudo mesmo! Inclusive estudar e aprimorar seus conhecimentos com a nossa plataforma de ensino à distância, a Learn In

E adivinha: na compra de qualquer curso você também recebe cashback!

10. Delivery

Como uma instituição parceira, queremos simplificar sua vida em todos os momentos. Por isso, lançamos a possibilidade de pedir delivery pelo nosso app.

Agora, na hora de pedir o lanche você não precisa mais tirar o cartão do bolso, pois poderá fazer o pagamento pelo Super App do Inter e receber dinheiro de volta na conta, assim que a compra for aprovada.

Então, na próxima vez que bater aquela fome já sabe: pede pelo app do Inter!

Vem ser Inter

O Inter não para​ de inovar​, de repensar o que ninguém parou para pensar, de conectar o que não faz sentido para um banco, mas faz sentido para as pessoas.

Que tal ajudar seus amigos a simplificarem? Convidar amigos para o Inter.  

Gostou? Compartilhe