Parceria boa é aquela onde todo mundo ganha, e no Inter levamos isso a sério!

Já são R$ 205,9 milhões de cashback retornados para os nossos clientes, a partir das compras no Inter Shop, pagamento em dia das faturas de cartão de crédito e aplicação em fundos de investimento. E esse número não para de crescer, como você pode acompanhar aqui. 

Quer saber como ganhar dinheiro de volta no Inter? Nesse post a gente mostra algumas opções!

Como ganhar cashback?

Comprando pelo app

O Inter Shop já conta com mais de 3 mil parceiros que estão distribuídos em 10 tipos de serviços como recarga de celular, gift cards, estacionamento, rotativo, viagens, pedágios, cursos online, combustível, food delivery, além das modalidades de shopping end to end e afiliados.

No modelo end to end, os clientes fazem compras em 81 lojas sem sair do aplicativo do Inter. Já na modalidade afiliados, a compra é concluída no site dos 140 parceiros desse segmento. E em todas elas você recebe uma porcentagem do valor pago de volta na sua conta para usar como quiser! 

Um grande diferencial do Inter Shop é que quem não é cliente também tem direito ao benefício comprando pelo site: https://intershop.inter.co/ ou pelo próprio aplicativo que permite acesso para não correntistas.

No início do ano, o Inter também deu início à sua expansão global, com o lançamento do Inter Shop nos Estados Unidos. Residentes e americanos já têm acesso ao site www.gointer.com, para comprar online e ganhar cashback. Grandes marcas do varejo e da indústria, como Macy’s, Best Buy, Banana Republic, AliExpress, HP, Wish, New Balance, Bloomingdales, Carter’s, entre outras, já estão disponíveis. 

Programa de pontos

Clientes que fazem compras com o cartão de crédito Inter acumulam pontos no Inter Loop. A partir de 200 pontos é possível trocar por cashback na conta ou cashback extra no Inter Shop, entre outros benefícios.

Para pontuar no programa de pontos clientes que possuem os cartões Gold, Platinum e Black devem ativar o débito automático da fatura.

Cashback em fundos de investimento

Outra opção para receber dinheiro de volta são os fundos de investimento disponíveis na Inter Invest. Por lá, além de investir com autonomia e sem taxas de corretagem, você poderá filtrar as aplicações que oferecem cashback e receber dinheiro de volta sempre que fizer uma nova aplicação.

Dinheiro de volta e muito mais economia

E não é só no cashback que os clientes saem ganhando! Por ser um app digital e totalmente isento de tarifas, o Inter representa uma economia grande para os seus clientes. Só em 2020, foram R$5.6 bilhões economizados em cobranças como taxas de serviços, taxa de manutenção entre outras que normalmente são cobradas em outras instituições. 

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Bank
Quanto você economizou com tarifas em 2020?

Em 2020 mais de 8 milhões de clientes utilizaram o Inter e economizaram dinheiro ao...

Leia mais
Cuidando do seu dinheiro
Que tal cortar as tarifas bancárias?

O orçamento está apertado e o dinheiro do salário já não é suficiente para cobrir...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
Como conseguir cashback sem ser correntista do Inter?

Clientes Inter compram com cashback e quem não é cliente também! Saiba como nesse post!...

Leia mais