O dia 23 de junho de 2022 ficou marcado na história do Inter. Em uma cerimônia mais que especial na sede da Nasdaq em Nova York, a negociação das nossas ações no mercado de capitais americano foi iniciada.

Agora, é possível investir nas ações da Inter & Co na Nasdaq sob o ticker INTR e nos BDRs (INBR31) disponíveis na B3, bolsa de valores brasileira.

Confira os melhores momentos da listagem no vídeo. Foi emocionante!

É oficial: as ações do Inter estão listadas na Nasdaq, bolsa de valores americana. Confira como foi a cerimônia de listagem, além de toda emoção desse dia especial em que a Times Square ficou laranja.

Pioneirismo e evolução

Ser Inter é sinônimo de pioneirismo. Desde o lançamento da primeira conta 100% digital e gratuita do Brasil, milhões de pessoas simplificam a vida com a gente.

Fomos o primeiro banco digital a abrir capital na B3 em 2018 e agora realizamos uma transação inédita ao migrar nossa base acionária do Brasil para a Nasdaq, uma das principais bolsas de valores do mundo.

>> Saiba a diferença entre NYSE e NASDAQ. 

Citação

A migração das ações para a Nasdaq marca um novo e importante capítulo para o Inter. Além de fortalecer a construção do nosso posicionamento com uma empresa global de tecnologia, nos dará acesso ao mercado de capitais mais maduro do mundo e abrirá fontes de receitas à medida que continuamos em um sólido ritmo de crescimento

- explica João Vitor Menin, CEO do Inter

Com um ecossistema completo de serviços, queremos replicar nosso modelo de negócio internacionalmente. No início do ano, concluímos a aquisição da USEND, fintech norte-americana focada em remessas e pagamentos internacionais, que possui licenças em mais de 40 estados. No Brasil, clientes Inter já contam com uma Global Account  e uma Plataforma Global de Investimentos.

Nossa nação laranja já conta com mais 20 milhões de pessoas e queremos ir além, simplificando mais vidas no Brasil e no mundo.

Comemoração do primeiro dia do Inter listado na Nasdaq

Transmissão ao vivo da cerimônia

Sabia que a gente transmitiu a cerimônia de listagem em tempo real para os nossos clientes dentro do Super App? Se você perdeu ou quer rever, é só acessar a gravação.

Chegou o dia de fazer história! Hoje, as ações da Inter&co serão listadas na Nasdaq, umas das maiores bolsas do mundo e você vai acompanhar a cobertura completa da cerimônia por aqui.

Abra sua conta digital gratuita

Mais que uma conta digital completa, no Inter você conta com um Super App pra simplificar seu dia a dia de verdade. Baixe o app e abra sua conta agora mesmo!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Viver é Inter
O Inter é seguro?

No mercado há 27 anos o Inter é uma empresa orientada por diversas regulamentações e...

Leia mais
Viver é Inter
O Inter na Nasdaq: o que isso significa?

O Inter passou por uma reorganização societária. Confira como e por que isso aconteceu!...

Leia mais
Para simplificar a vida Investir
Quais as diferenças entre NASDAQ e NYSE?

Confira a diferenças entre as principais bolsas dos EUA: NASDAQ e NYSE!...

Leia mais
De olho no mercado
Como diversificar uma carteira de ações

Veja como compor uma carteira de ativos que te trará resultado...

Leia mais