Os Cartões Black ficaram conhecidos por oferecerem uma série de vantagens aos seus usuários. O Mastercard Black é a categoria mais sofisticada dos cartões da Mastercard. Com ele, você possui diversos benefícios exclusivos que vão desde atividades básicas do dia a dia até o planejamento de uma viagem internacional.

São tantas as possibilidades, que você pode ficar um pouco perdido. Mas não se preocupe, nesse texto vamos te mostrar tim tim por tim tim todas as vantagens que o Mastercard Black tem para te oferecer!

Quais são os benefícios Mastercard Black?

Essa categoria de cartões proporciona uma experiência completa para que os clientes aproveitem melhor seu tempo. Por isso, quem é Mastercard Black tem acesso a diversos tipos de benefícios. Veja quais são eles:

  • Parcerias especiais Mastercard Black
  • Acesso a Salas VIP em aeroportos
  • Mastercard Concierge e Priceless Cities
  • Surpreenda Restaurantes, Isenção de Rolha e Ofertas Especiais
  • Mastercard Travel Rewards e Assistência Global de Emergência
  • Seguros Mastercard Black

Lembrando que os benefícios listados acima estão disponíveis para todos os cartões Black da bandeira Mastercard, independente do banco, cooperativa ou seguradora na qual o cliente é correntista.

Agora que você já sabe quais são eles, vamos entender melhor as vantagens que cada um oferece.

Parcerias especiais Mastercard Black

O Mastercard Black possui parcerias com diversas lojas, oferecendo descontos e benefícios exclusivos para seus clientes.

Você pode, por exemplo, economizar reservando sua viagem pelo Decolar e assinar gratuitamente o aplicativo BTFIT, para treinar de onde estiver.

Para quem quer conhecer a América do Sul, com seu Mastercard Black você tem acesso a descontos nos melhores hotéis Accor da região. Deixe sua viagem ainda mais completa com mochilas e malas novas do Portal das Malas. E como tudo fica melhor com música, você também tem acesso gratuito de 4 meses ao Resso Premium!

Também dá para garantir 50% de cashback assinando o Uber Pass, ou alugar veículos na Localiza com até 20% de desconto. Mas não para por aí! Conheça todos os parceiros Mastercard Black.

Acesso a Salas VIP em aeroportos

Salas VIPs são espaços com acesso exclusivo que oferecem uma experiência mais agradável quando comparadas aos saguões comuns dos aeroportos. Com o cartão Inter Black, você pode desfrutar desse benefício, no Brasil e no mundo!

Clientes que possuem o cartão Black do Inter têm acesso a salas VIP em aeroportos do mundo todo, além de experiências em compras e outros benefícios exclusivos. São mais de 1.000 salas VIPs em cerca de 120 países — independentemente do tipo de bilhete aéreo, companhia ou programa de fidelidade. Para utilizar esse benefício, basta apresentar o cartão Black físico ativo e o cartão de embarque no momento da entrada.

Conheça as principais Salas VIP no Brasil e as condições para usá-las com seu cartão Black.

Mastercard Concierge e Priceless Cities

Algumas etapas da viagem geram apreensão, gastando tempo e energia. Como portador do cartão Mastercard Black, você pode solicitar um agente pessoal para te auxiliar no aeroporto, seja na chegada, partida ou conexões. Uma mão na roda, né?

Com o programa Priceless Cities, titulares de cartões Mastercard Platinum e Black têm acesso a mais de 2.000 experiências únicas em mais de 42 cidades do mundo. Conheça todas as possibilidades que o programa oferece.

Surpreenda Restaurantes, Isenção de Rolha e Ofertas Especiais

Explore o melhor da gastronomia com o Surpreenda Restaurantes! Procure por seu estabelecimento favorito, tipo de culinária ou região e viva experiências gastronômicas sem preço.

Gosta de tomar um bom vinho? O Mastercard Isenção de Rolha é um benefício exclusivo para clientes Mastercard Platinum e Black que garante a isenção da taxa de rolha na primeira garrafa em mais de 200 restaurantes parceiros. O benefício é válido para uma garrafa por mesa e mediante consumo de um prato principal.

Clientes Black também podem desfrutar de descontos e ofertas especiais em lojas e parceiros selecionados. Só melhora, ne? Como nos outros casos, para acessar todos esses benefícios, além do cartão, os clientes devem estar cadastrados no programa.

Mastercard Travel Rewards e Assistência Global de Emergência

Clientes Inter com cartão Black podem se beneficiar em dobro nessa história! Ao fazer uma compra com seu cartão Inter Mastercard Black em uma loja parceira da Mastercard, você recebe uma parte do dinheiro de volta automaticamente. Mas clientes Black que fazem parte do Inter Loop podem ganhar pontos com o cartão de crédito e trocar por outos benefícios:

  • Desconto na fatura;
  • Cashback na conta;
  • Cashback extra no Inter Shop;
  • Milhas aéreas no Tudo Azul;
  • Investimentos no Meu Porquinho.

É vantagem em dose dupla!

Como nem tudo são flores, infelizmente podemos passar por situações desagradáveis durante uma viagem, como a perda ou o roubo de um cartão. Para essas situações, clientes Mastercard Black podem utilizar o Global Services, um Centro de Assistência Global ao portador do cartão, com atendimento 24 horas por dia, 7 dias da semana, em qualquer idioma. Nele o cliente encontra o suporte necessários para situações de emergência envolvendo seu cartão.

Seguros Mastercard Black

Clientes Mastercard Black também tem direito à seguros que oferecem mais segurança em diversas áreas da sua vida. Veja quais são eles:

  • Seguro Viagem Mastercard
  • MasterSeguro de Automóveis
  • Proteção de Bagagem, conta roubo em Caixas Eletrônicos e Inconveniências de viagem
  • Compra Protegida e Garantia Estendida Original

Continue lendo para entender como eles podem ser úteis para você!

Seguro Viagem Mastercard

Viaje com mais tranquilidade para você e sua família! Ao adquirir uma passagem internacional com seu Mastercard Black você tem direito ao Seguro Viagem Mastercard para você, seu marido ou sua esposa e filhos. O benefício é valido viajando juntos ou separados, desde que incluídos no Bilhete de Seguro. Confira todas as condições!

>> Conheça o Seguro Viagem do Inter! 

MasterSeguro de Automóveis

Alugou um veículo usando seu Mastercard Black? Dirija com mais segurança sabendo que ele está coberto pelo MasterSeguro de Automóveis! Essa modalidade cobre danos causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental e é valido para veículos alugados em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Proteção de Bagagem, conta roubo em Caixas Eletrônicos e Inconveniências de viagem

Clientes Black também podem ficar tranquilos em caso de atraso ou perda de bagagem. Além de terem as despesas cobertas nesses casos, o benefício de Proteção de Bagagem também oferece assistência para ajudá-los a encontrar a bagagem perdida.

Em caso de assalto, durante ou imediatamente após realizar um saque com seu Mastercard Black, o seguro contra roubo em Caixas Eletrônicos reembolsará o dinheiro roubado.

Pagou a acomodação antecipada, mas a viagem foi cancelada ou atrasada? Não se preocupe! Se você usou seu Mastercard Black, as despesas estarão cobertas pelo seguro contra Inconveniências de viagem. O benefício atende o titular do cartão, seu marido ou sua esposa e filhos, viajando juntos ou separados.

Compra Protegida e Garantia Estendida Original

Com seu cartão Mastercard Black você também tem mais segurança na hora de fazer suas compras. O seguro Compra Protegida cobre seu produto de danos acidentais, roubo ou furto qualificado. Já o Garantia Estendida Original aumenta a garantia original dos produtos sem custo adicional.

Atenção: As condições de cobertura de cada seguro são específicas, por isso não deixe de conferir cada uma delas!

Benefícios exclusivos do Cartão Inter Black Mastercard

Além de acesso à Salas VIP dos principais aeroportos pelo mundo, com o Cartão Inter Black Mastercard você pode acumular pontos fazendo compras no crédito e trocar por diversos benefícios. Tudo isso sem anuidade! Tá esperando o que para ter o seu?

Peça seu cartão Inter Black!

O cartão de crédito Inter não tem anuidade e dá cashback, por isso é desejado por muitos. Nesse vídeo você vai ver dicas de como ter limite de crédito aprovado no seu cartão e conhecer as vantagens do cartão.
Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Bank
Como ter um cartão Black do Inter?

Vamos responder a pergunta que mais recebemos nos últimos tempos: Como fazer para ter um...

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Bank
O que é o Mastercard Surpreenda e como utilizar

Conheça o MasterdCard Surpreenda o programa de benefícios que você pode cadastrar seu cartão Inter...

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Bank
5 vantagens de ter o cartão black

Com o Cartão Inter Black você poderá aproveitar diversos benefícios exclusivos. Conheça as principais vantagens!...

Leia mais