Aqui no Inter, nosso objetivo é simplificar a vida das pessoas — e disso, provavelmente, você já sabe.

Mas, cada vez mais, estamos trabalhando com o propósito de simplificar, também, a rotina financeira daqueles que gerenciam o seu próprio negócio. Afinal, a gente sabe que empreender é um desafio no Brasil. Só não precisa ser complicado, não é?

Por isso, para além das diversas soluções em banking que oferecemos, também proporcionamos para empresários e empreendedores contas PJ e MEI totalmente gratuitas e repletas de facilidades para a gestão. E o cartão de crédito para empresas Inter, sem dúvidas, é dos que mais chamam atenção.

Afinal, um cartão de crédito empresarial garante uma melhor gestão do fluxo de caixa, segurança nas compras, facilidade para pagamento a fornecedores e mais.

Quer conhecer mais sobre nosso cartão, além de todas as vantagens e exclusividades que só ele tem? Vem com a gente!

Como funciona o cartão de crédito para empresas Inter?

O cartão PJ do Inter foi feito para você que precisa organizar sua rotina financeira da forma mais acertada possível: deixando as finanças pessoais de lado e focando naquilo que importa de verdade para sua empresa.

Além da função de débito, o cartão também conta com uma análise de crédito pré-aprovada no momento que você abre a conta — nem precisa solicitar. O acompanhamento de todas as transações e faturas pode ser feito pelo seu aplicativo, de forma intuitiva e sem complicação.

Um dos diferenciais do nosso cartão empresarial é a sua tarifa de manutenção: zero. Isso mesmo, aqui no Inter você não precisa pagar nada para ter um cartão de crédito para sua empresa!

Para conhecer ainda mais detalhes sobre seu funcionamento, não deixe de conferir o vídeo abaixo:

Como ter mais limite de crédito? E solicitar cartões adicionais? Que tal ganhar ainda mais cashback? Essas são algumas das dúvidas que te respondemos por aqui, junto com tudo o que você precisa saber sobre o cartão de crédito PJ do Inter Empresas. É só dar o play e conferir!

Vantagens do cartão de crédito para empresas Inter

Nem só da gratuidade vive este cartão empresarial. Ele também é recheado de recursos que vão fazer a diferença no seu dia a dia, principalmente quando o assunto é organização financeira.

Confira algumas das exclusividades do nosso cartão PJ:

  • Além de compras nacionais no débito e crédito, você também pode fazer compras internacionais;
  • Com seu crédito liberado, é possível solicitar até 10 cartões adicionais para correntistas PJ e até 4 para MEIs;
  • O cartão é contactless, ou seja, você pode pagar apenas aproximando-o da maquininha;
  • Tenha ainda mais limite de crédito com o CDB Mais Limite: você faz seu investimento em CDB e tem sua aplicação automaticamente convertida em limite no cartão. E dá pra resgatar o investimento quando quiser!

Programa de pontos que gera 1 ponto a cada R$ 10,00 gastos em compras no cartão de crédito. A pontuação pode ser trocada por diversos benefícios.

Imagina só poder investir esse valor novamente na sua empresa? É muita oportunidade para fazer seu negócio decolar com a gente.

Quem pode ter um cartão PJ Inter?

Para ter um cartão empresarial do Inter, basta abrir a sua Conta PJ do Inter Empresas. O processo é simples e vale para aqueles que têm um negócio enquadrado como diferente de MEI — EIRELI, LTDA, EI (ME e EPP) e por aí vai.

Para abrir a sua Conta PJ, basta clicar aqui.

Feito isso, é só aguardar: seu cartão chegará em breve, mas você já pode ir usando o cartão virtual (falaremos dele logo mais). Ainda, sua análise de crédito pré-aprovado se iniciará automaticamente. E não se preocupe: caso a devolutiva seja negativa, você pode fazer uma nova solicitação ou fazer um investimento com o CDB Mais Limite.

Como posso usar o cartão de crédito para empresas Inter?

Com seu cartão empresarial prontinho, agora é só começar a usar. Veja alguma das possibilidades para utilizá-lo:

  • Faça compras online com ainda mais segurança usando o seu cartão virtual, tanto de crédito quanto de débito;
  • Use as carteiras que temos à disposição para pagamentos digitais: WhatsApp, Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay.

Você pode fazer suas compras parceladas e, também, parcelar a sua fatura. Somos transparentes com todas as nossas taxas, e você pode conferi-las em nosso site — além de simular qual seria o valor de parcelamento de uma possível fatura.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o cartão de crédito para empresas Inter? Então saiba: tem muito mais benefício para aproveitar.

Para ver todos eles na íntegra e checar todas as oportunidades do cartão empresarial, clique aqui e acesse nossa página de cartões.

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Bank
Como conseguir dinheiro de volta no Inter

No Inter os clientes recebem dinheiro de volta no uso de vários produtos para gastar...

Leia mais
Para o empreendedor
Como impulsionar a sua empresa com as APIs do Inter

Você sabe o que são APIs do Inter? Elas podem salvar o seu negócio....

Leia mais
Para o empreendedor
Inter Shop Empresas: Como economizar nas compras para seu negócio?

Inter Shop Empresas: Como economizar nas compras para seu negócio?...

Leia mais