Ter um cartão de crédito sem anuidade já é bom. Um cartão sem anuidade e internacional é melhor ainda. Agora, um cartão sem anuidade, internacional e com programa de pontos é tudo de bom. No Inter você tem tudo isso em um só lugar!

Com o Inter Loop, o programa de benefícios do Inter, você acumula pontos em compras com o cartão de crédito e pode trocá-los por diversos benefícios, incluindo o cashback. Afinal, bom mesmo é ter liberdade para escolher, né?

Quer saber como trocar seus pontos do cartão por dinheiro de volta? Então siga a leitura que vamos te explicar!

Cartões de crédito com programa de pontos

Com o Inter Loop é possível acumular pontos no cartão e trocar por diversos benefícios, incluindo o cashback. Para isso basta fazer suas compras no crédito e garantir que o débito automático da fatura esteja ativo. A quantidade de pontos por real varia de acordo com o tipos de cartão:

O programa de pontos é uma das vantagens do cartão de crédito do Inter que traz ainda mais economia para nossos correntistas, que já têm um cartão 100% gratuito – com zero anuidades ou taxas de manutenção.

A partir de quantos pontos eu posso trocar por cashback?

A partir de 100 pontos é possível trocar por cashback na conta, cashback extra no Inter Shop e desconto na fatura. No caso do cashback extra do Inter Shop, o benefício não pode ultrapassar 75% do valor total da compra.

O seu cartão empresarial também tem programa de pontos

O Inter Loop para empresas é uma realidade! Clientes que possuem contas MEI e PJ e tiverem cartão de crédito empresarial Inter também conseguem acumular pontos e trocar por vantagens. Nesse caso é gerado 1 ponto a cada R$ 10,00 e o débito automático também deve estar ativo para garantir o benefício.

Como ganhar pontos com meu cartão de crédito?

Para acumular pontos no Inter Loop basta realizar compras com seu cartão de crédito.

Lembrando que clientes que possuem os cartões Gold, Platinum, Black e Inter Empresas precisam estrar com o débito automático ativo no dia do vencimento da fatura para garantir os pontos.

Ainda não ativou o Débito Automático? Corre que tá em tempo!

Conta gratuita e cartão de crédito com pontos

Tá esperando o que para aproveitar todas as vantagens de ser um cliente Inter? Abra já sua conta digital gratuita e peça um cartão de crédito para acumular pontos. 

https://static.bancointer.com.br/blog/author/images/789f4fba60794e0d9fab93d06019773c_iuri.jpeg
Iuri FrançaAnalista de SEO

Simplifico a forma como você usa seu cartão de crédito e carteiras digitais. Também te ajudo a realizar pagamentos online ou presenciais com segurança!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Bank
5 vantagens de ter o cartão black

Com o Cartão Inter Black você poderá aproveitar diversos benefícios exclusivos. Conheça as principais vantagens!...

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Bank
Cartão Black e Platinum: como solicitar upgrade

Veja quem é elegível para o upgrade a partir de agora!...

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Bank
Inter Loop: tudo sobre o programa de pontos do Inter!

Acumule pontos com o cartão de crédito e troque por milhas desconto na fatura cashback...

Leia mais