Já parou pra pensar em quantos aplicativos você tem no seu celular?

App de viagens, um de transporte, outro pra comprar online e sem esquecer do seu banco, claro!

Pensando em juntar tudo que você realmente precisa em um único lugar, o Inter lançou o Super App, uma plataforma que vai além dos serviços bancários e oferece uma experiência ainda mais completa.

A chegada do Super App reforça a evolução do Inter, que atualmente é considerado mais que um banco para seus 15 milhões de clientes 🥰

Muito mais que um banco, somos um Super App com tudo o que você precisa dentro dele: conta digital gratuita, passagens aéreas, shopping, investimentos, delivery e muito mais.

O que é um Super App?

São considerados Super Apps os aplicativos capazes de oferecer funcionalidades diversas, de forma centralizada.

Ou seja, é a simplicidade de poder resolver vários assuntos do dia a dia em um só lugar, um só app!

A proposta de usabilidade de um Super App, além de facilitar as questões rotineiras, proporciona economia de tempo, facilidade de acesso e liberação de espaço na memória do seu smartphone.

Mude para o Inter e pare de mudar de app

De banco digital a Super App.

O Inter se reinventou focado em oferecer a experiência que simplifica o dia a dia em um mundo de atividades aceleradas.

Agora, além de uma Conta Digital completa e gratuita, os clientes Inter podem acessar seus serviços bancários, investir, comprar passagens aéreas, contratar seguros e contar com um shopping com os maiores varejistas do Brasil e EUA.

E tem mais:

Conta Digital PF e PJ

Conta digital para pessoa física ou pessoa jurídica para que o cliente realize suas atividades bancárias pela internet, sem precisar ir até uma agência bancária. E o melhor, você não paga nada para abrir!

Cartão de Crédito sem Anuidade

O Inter não cobra taxa de anuidade em nenhum de seus cartões de crédito.

Aproveite o melhor da sua conta digital gratuita, com um pacote completo de serviços na sua mão e todas as vantagens Mastercard.

Você também pode acumular pontos com Inter Loop, o Programa de Pontos do Inter, para trocar por diversos benefícios. Basta fazer compras no crédito e pagar a fatura em débito automático.

Compras com Dinheiro de Volta

Aproveite o famoso cashback no Inter. Você investe, usa seu cartão ou realiza compras e recebe parte do valor direto na sua conta pra usar como e quando quiser.

O Inter já devolveu mais de 250 milhões em cashback!!

Investimentos

Pelo Super App do Inter você cria uma comunidade de investimentos com seus amigos e familiar es para fazer seu dinheiro reder mais.

De forma muito mais fácil, completa e segura, você tem seu banco e sua corretora em um só lugar e recebe de volta parte das taxas de administração e performance, pelo cashback do Inter.

Você tem total autonomia para investir, mas também tem acesso a relatórios de análise de economia e projeções.

Quer saber as opções?

  • Renda Fixa;
  • Tesouro direto;
  • Fundos de investimentos;
  • Previdência privada
  • Ofertas públicas;
  • Renda variável.

Com o home broker do Inter você ainda compra e vende suas ações com segurança e autonomia.

No Inter você investe do seu jeito!

Inter Cel

Inter Cel é a operadora telefônica do Inter!

São cinco planos pré-pagos com a maior cobertura de internet móvel do país. Escolha a opção mais combina com seu perfil de consumo.

Pelo Super App é possível contratar, mudar ou adicionar um plano, acompanhar o consumo de internet, fazer portabilidade e desbloquear seu chip.

E o mais legal, o Super App do Inter é de uso ilimitado!

Recarga

Você também pode fazer sua recarga de celular pré-pago pelo Super App e ainda ganhar GBs de bônus pra navegar. É fácil, rápido e seguro!

Seguros

Contrate o pacote de seguros ideal para você, sua família ou sua empresa de forma prática com atendimento especializado.

Crédito consignado

Para aposentados e pensionistas do INSS, trabalhadores de CLT de empresas conveniadas, servidores públicos ou militares das forças armadas.

No empréstimo consignado os valores das parcelas são descontados direto na folha de pagamento ou do benefício.

Financiamento imobiliário

Quando uma pessoa quer comprar um imóvel, uma casa ou um apartamento, mas não tem o valor total para pagar, ela pode financiar o pagamento. Assim, o banco realiza o pagamento ao vendedor do imóvel e quem comprou tem sua dívida parcelada, que deverá ser paga ao banco ao longo de um período já pré-definido.

Pesquise com a gente a melhor oportunidade para seu financiamento imobiliário. No Inter, o processo de contratação é digital, rápido e descomplicado.

Portabilidade de financiamento imobiliário

Para quem já tem financiamento imobiliário em outro banco, mas deseja reduzir o valor das prestações e garantir taxas menores, a portabilidade de crédito para compra de imóveis é a melhor opção. O Inter oferece a Taxa Referencial (TR) que, historicamente, possui menor variação, portando a melhor opção para quitar seu imóvel.

Gift Cards

Você também pode garantir um gift card, um tipo de cartão pré-pago pra usar como forma de pagamento em lojas físicas, virtuais e em aplicativos. É também uma ótima opção de presente, além de permitir que você faça compras nos EUA. Vale a pena conhecer!

Duo Gourmet

O 2 por 1 mais famoso do Brasil também está no Super App! Garantindo sua assinatura Duo Gourmet, você passa a pedir 2 pratos e pagar apenas 1 nos melhores restaurantes do Brasil e ainda ganha um cartão Black com vantagens exclusivas!

Mundo Gamer

O Inter também tem tudo pro seu mundo gamer! Desde computadores, cadeiras e acessórios no Inter Shop, até gift card de jogos, arcade com jogos online e muito mais.

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Compras
O que é cashback e como conseguir dinheiro de volta?

Cashback ou dinheiro de vonta - entenda o benefício de uma vez por todas!...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
Como comprar no Inter Shop e ganhar cashback

Tudo o que você precisa saber sobre o Inter e Shop e o famoso cashback....

Leia mais
Viver é Inter
Inter ganha prêmio de melhor Super App, Banco Digital e Corretora Digital de Investimentos

O Inter ganhou o prêmio de melhor Super App Banco Digtial e Corretora Digital de...

Leia mais