Simplificar a vida das pessoas é o nosso principal objetivo!

Mas para que as necessidades dos nossos clientes sejam verdadeiramente atendidas, aqui temos diferentes formas de relacionamento e o Inter Black é uma delas.

Vamos te explicar o que é ser um Cliente Black e os benefícios que esse perfil de relacionamento oferece - que vão muito além do cartão!

O relacionamento Inter Black

Chega um momento da vida em que cuidar do seu patrimônio se torna uma das principais prioridades. Porém, encontrar as melhores estratégias, alcançar mais rentabilidade e solidez na sua carteira de investimentos requer conhecimento e orientações de quem entende do assunto. Por isso, quanto mais próximo for o seu relacionamento com o banco, melhor.

O Inter Black é o nosso perfil de relacionamento que oferece uma experiência exclusiva para clientes que querem um acompanhamento diferenciado na hora cuidar do seu dinheiro e ainda ter benefícios que atendem diferentes necessidades da sua rotina.

Benefícios da categoria

Advisor à sua disposição

Já imaginou ter alguém à sua disposição para te auxiliar aqui no Inter?

O advisor é a pessoa que vai te acompanhar durante toda a sua jornada, buscando alinhar suas necessidades com as diversas soluções que o Super App oferece.

Quem é cliente Black pode acionar seu advisor seja para contratar um seguro, escolher uma previdência privada, abrir sua conta global, comprar passagens aéreas, fazer compras no Inter shop e, principalmente, na hora de investir.

Assessoria Exclusiva de Investimentos

A Inter Invest é a corretora do Inter três vezes prêmiada como uma das melhoras plataformas para se investir no Brasil.  Por lá, você tem acesso a todas as categorias de ativos do mercado, além de taxa zero de corretagem para operar no nosso Home Broker.

Mas, melhor do que ter uma plataforma completa e premiada, é poder contar com um profissional para te assessorar em tudo o que for preciso na hora de escolher onde alocar o seu dinheiro.  

 

O advisor que acompanha o cliente Black é uma referência em serviços financeiros. Ele está sempre disponível na hora de encontrar as melhores oportunidades de investimentos com a melhor rentabilidade dentro da Inter Invest. E mais, as soluções de alocação de carteira são exclusivas e indicadas para o seu perfil com total confiabilidade. 

Afinal, a nossa equipe de advisor é composta por profissionais qualificados com certificação em investimentos.

Enquanto cliente Inter Black, você tem total facilidade para consultar o seu advisor. Através do nosso app, é possível agendar reuniões por telefone e videoconferência, além de poder acioná-lo pelo chat, WhatsApp ou e-mail.

Cartão Inter Black

Clientes Inter Black tem direito ao cartão Mastercard Black do Inter. Com ele, você tem vantagens exclusivas que vão desde seguros e compras até uma viagem internacional, deixando sua experiência ainda mais completa.

Veja os benefícios:

  • Zero anuidade;
  • Acumular pontos no Inter Loop a cada R$ 2,50 gastos no crédito para trocar por benefício;
  • Acesso às salas VIP em diversos aeroportos do Brasil e do Mundo;
  • Concierge Mastercard Black;
  • Seguros Viagem, Compra Protegida e mais.

Inter Duo Gourmet

Viver experiências gastronômicas não precisa ter hora, seja em uma reunião de negócios ou um jantar à dois!

Clientes Inter Black têm direito à assinatura gratuita do Inter Duo Gourmet: peça dois pratos e pague apenas um. São mais de 950 restaurantes selecionados nas principais cidades do Brasil.

Confira quais são os estabelecimentos aqui

Home do Super App

Toda essa experiência fica ainda mais completa no aplicativo do Inter! Clientes Black possuem uma home exclusiva do Super App, que reúne todos esses benefícios citados acima de forma simples. Isso sem falar da possibilidade de acionar o advisor a qualquer momento, olha só:

GIF da home do super app exclusivo para clientes Inter Black

Como ser Inter Black?

Para usufruir de todas as vantagens que o Inter Black oferece, é preciso ter a partir de R$ 250 mil investidos no Inter. 

Você pode tanto construir esse patrimônio com a gente, quanto fazer a portabilidade da quantia de outros bancos ou corretoras. Caso escolha a segunda opção, você já conta com a ajuda do advisor durante todo o processo.

Quero me tornar um cliente Inter Black 

Tipos de investimento do Inter

Variedade e qualidade, é isso que você encontra quando investe pelo Inter! Nossa plataforma tem os principais investimentos do mercado para todos os objetivos.

Para quem busca liquidez, ou quer deixar o dinheiro aplicado por mais tempo, temos diversas modalidades de produtos de Renda Fixa, como: CBDs, LCIs, LCAs, CRIs, CRAs, Debentures e títulos do Tesouro Direto.  Para aqueles que querem se arriscar mais, investir em Renda Variável de forma simples e com corretagem zero também é mais fácil com a gente.

Os Fundos de Investimento são ótimas oportunidades para diversificar a carteira e aumentar os rendimentos. No Inter, você ainda recebe mensalmente o cashback das taxas de administração e performance.  Também contamos com um leque de Ofertas Públicas de Valores Mobiliários que oferecem parte da comissão de distribuição de volta, direto em sua conta.

É claro que não podemos esquecer da Previdência Privada. Construir uma reserva para realizar seus sonhos no futuro e viver a vida que você sempre sonhou é mais simples aqui no Inter!

Você também pode participar das Comunidades de Investimentos! Essa iniciativa permite que você reúna o seu montante com o de outros investidores para aumentar a rentabilidade de um investimento. Além de maior rentabilidade, elas também podem garantir até 100% de cashback em investimentos em fundos.

Confira todas os produtos disponíveis na Inter Invest. 

Vantagens de um advisor

Se você ainda estiver em dúvida porque ter um advisor é tão vantajoso, ela vai sumir agora! Já precisou falar com seu gerente e não teve resposta? Precisou esperar horas na fila de uma agência para ser atendido? Ou até mesmo perdeu um benefício porque ninguém te falou sobre ele?

Sabemos que isso é muito cansativo e, por isso, garantimos que a experiência com o advisor seja diferente. Ele está disponível em diversos canais para te ajudar com o que for preciso. Seja com relação a sua conta ou sobre os diversos produtos e serviços que o Inter oferece.

Além de tudo isso, ele também é o seu assessorar financeiro, que vai acompanhar sua carteira e garantir que ela alcance os resultados que você tanto almeja.

Quero ser Inter Black

Outros tipos de relacionamento

Além de clientes Inter Black, e dos clientes tradicionais, o temos outras duas categorias de relacionamento, veja quais são elas:

Inter One

Experiência diferenciada! Relacionamento completo com um time que cuida dos seus objetivos, além de benefícios incríveis.

Inter Win

Toda tecnologia a favor dos seus investimentos! Desempenho especial e gestão sob medida para você, seu patrimônio e seus objetivos.

Dúvidas frequentes sobre Cliente Inter Black

O que é ser Cliente Black?

Inter Black é um perfil de relacionamento do Inter que oferece acompanhamento exclusivo e mais próximo para os clientes que querem cuidar dos seus investimentos.

Como funciona o relacionamento Cliente Inter Black?

Os clientes do perfil de relacionamento Inter Black contam com uma plataforma completa de investimentos e acompanhamento especializado de um advisor sem qualquer custo. Para além da assessoria financeira, clientes dessa categoria também tem acesso a outros serviços exclusivos oferecidos pelo Inter.

Quais os benefícios do Cliente Inter Black?

O Cliente Inter Black tem acesso a uma plataforma completa de investimentos, além do auxílio de um advisor para qualquer demanda relacionada ao seu dinheiro ou ao Super App. Clientes dessa categoria também possuem o cartão Black, que oferece desde programa de pontos até acesso a Salas VIP, e assinatura gratuita do Inter Duo Gourmet.

https://static.bancointer.com.br/blog/author/images/0d4d51e42cf4422facf48cd58c7e8796_1686670654897-compressed.jpeg
Helena BenficaConteúdo e CRM

Jornalista pela UFMG. Escrevo para simplificar informações que impactam seu dia a dia!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Investir
Como ser um Cliente Inter One?

Estes clientes possuem experiência diferenciada dentro do Super App do Inter....

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Bank
5 vantagens de ter o cartão black

Com o Cartão Inter Black você poderá aproveitar diversos benefícios exclusivos. Conheça as principais vantagens!...

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Bank
Conheça os benefícios do Mastercard Black

Os cartões Mastercard Black oferecem diversos benefícios que vão desde atividades básicas do...

Leia mais
Para simplificar a vida Investir
Como e por que investir no exterior?

Preparamos um material pra você entender como funciona os investimentos internacionais....

Leia mais
Para simplificar a vida Viagens
Sala VIP no aeroporto: saiba como acessá-la usando seu cartão Inter Black

Com o seu cartão Inter Black Mastercard você tem acesso a salas VIP nos aeroportos....

Leia mais
Para simplificar a vida Investir
SmarttBot: conheça o robô de investimento!

O robô investidor é o nome dado a um programa de computador que executa uma...

Leia mais