Em um passado não tão distante quem tinha um celular pré-pago precisava ir até uma banca de jornal, casa lotérica ou mercado para carregar créditos. A recarga online chegou para mudar esse cenário!

Neste artigo vamos te contar como funciona esse serviço, como colocar crédito no celular pelo Inter e todas as vantagens que você ganha. Seus dias sem saldo acabaram!

Como funciona a recarga online?

A recarga online é um serviço oferecido por algumas empresas que permite colocar créditos no celular utilizando o smartphone. Ela permite que o cliente coloque créditos no celular com poucos cliques e de onde estiver.

Além da praticidade, quem utiliza esse recurso evita o inconveniente de não conseguir fazer chamadas ou usar a internet porque os créditos acabaram.

Como fazer recarga pelo Inter: passo a passo

O Inter simplifica sua vida de vários jeitos, e nesse caso não seria diferente. Pelo Super App é possível fazer recarga de celular de forma segura e com poucos cliques. Confira o passo a passo:

  1. Abra o Super App do Inter;
  2. Digite "Recarga" no campo de busca e selecione o serviço;
  3. Escolha a operadora, coloque seu número, o valor da recarga e clique em "confirmar";
  4. Pronto! Sua recarga está feita e será processada pela operadora em até 24h.
Ainda tem dúvidas? A gente simplifica pra você! Aperte o play e confira o passo a passo pra fazer sua recarga de celular.

Vantagens de fazer recarga pelo Super App

Agora que você já sabe como fazer recarga pelo Inter, que tal conhecer as vantagens que só quem é Inter aproveita?!

Estamos constantemente atualizando nossos serviços para oferecer a melhor experiência para você. Confira a seguir porque vale a pena fazer recarga pelo Inter:

Serviço gratuito para todas as operadoras

No Inter você não paga nenhuma taxa para utilizar a recarga online. Basta escolher o valor que deseja carregar, a operadora e pronto! O serviço é gratuito para todas as operadoras:

  • Claro
  • Oi
  • TIM
  • VIVO
  • ALGARTELECOM
  • EMBRATEL
  • SERCOMTEL
  • TELEFONICA

Recarga no crédito

Os créditos acabaram e você está sem saldo em conta? Pelo Super App é possível recarregar utilizando o cartão de crédito. Assim, além de não ficar sem internet, você ainda pode acumular pontos no Inter Loop, o programa de pontos do Inter.

Recarga Programada

Ficar sem crédito é coisa do passado! Continue sempre conectado com a recarga programada. Para ativar essa funcionalidade basta escolher uma data e ativar a chavinha no momento em que estiver fazendo uma nova recarga.

* Na versão mais atualizada do aplicativo (12.0.1) já está disponível a possibilidade de recarga com cartão de crédito e a recarga programada, para que as próximas recargas sejam feitas automaticamente. A atualização para as demais versões será feita nos aos poucos.

Condições exclusivas

Ao fazer sua recarga pelo Super App, você ganha GBs de bônus pra navegar. Fique ligado nas nossas comunicações! Sempre lançamos promoções exclusivas para clientes que utilizam recarga.

Super Recarga Inter: Simples, completa e do su jeito. Recarregue seu celular com vantagens nas principais operadoras do país, como vivo, TIM e Claro.

Aproveite a Super Recarga Inter

Se você busca segurança, conforto e vantagens então a recarga online do Inter é pra você. Além de ter mais praticidade para colocar crédito no celular, você ainda pode agendar recargas programadas e utilizar seu cartão de crédito para pagar.

Quer fazer um upgrade? Conheça o Plano de Celular do Inter operadora móvel virtual do Inter que utiliza a maior cobertura de rede móvel do Brasil. Os planos variam entre R$ 30 a R$ 75 por mês oferecem diversas vantagens para você.

https://static.bancointer.com.br/blog/author/images/0d4d51e42cf4422facf48cd58c7e8796_1686670654897-compressed.jpeg
Helena BenficaConteúdo e CRM

Jornalista pela UFMG. Escrevo para simplificar informações que impactam seu dia a dia!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Compras
Como saber meu número de celular

Mesmo que você tenha trocado de chip recentemente e não tem ideia de qual é...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
Saiba como rastrear um celular perdido ou roubado

É mais simples do que parece e pode ser feito de várias formas ...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
Celular bom e barato: 10 melhores modelos para comprar em 2023

Chegou a hora de trocar o celular e bateu aquela dúvida de qual é o...

Leia mais