Que a gente não cobra tarifas todo mundo já sabe, mas você já se perguntou como isso é possível?

Aqui no Banco Inter, parceria e transparência são pilares fundamentais.

Todo mundo precisa de um banco, mas acreditamos que não é preciso pagar só para ter uma conta bancária. Nosso propósito é revolucionar a relação das pessoas com o seu banco.

E por isso, criamos a primeira conta 100% digital e gratuita do Brasil.

Por que não cobramos tarifas?

Como você resolve tudo pelo celular, não precisamos de agências, isso aumenta a nossa eficiência e gera economia de papel, energia e outros recursos.

Também economizamos com o custo operacional, criando processos inteligentes, que reduzem esforço e burocracia.

Relação ganha-ganha

Acreditamos que parceria tem que ser uma relação ganha-ganha. Você aproveita os benefícios da conta digital e gera valor para o Banco Inter quando usa seu cartão ou movimenta a sua conta.

Começamos nossa parceria com a Conta Digital gratuita. Como somos um banco completo, se você precisar de outros serviços, como Crédito Imobiliário, ou um Seguro, vai se lembrar da gente!

Você utiliza sua Conta Digital e outros serviços, tem uma boa experiência e nos indica para os seus amigos. Assim, ganhamos em escala.

Clientes parceiros


Agora que você já sabe por que não precisamos cobrar tarifas, é hora de repensar sua relação com seu banco.

Para reforçar a nossa relação ganha-ganha, aqueles que utilizam a Conta Digital de forma sustentável são considerados clientes parceiros.

Por isso, seus boletos para depósito são compensados em até 1 dia útil e também podem alterar o sacado dos boletos, incluindo os dados de quem for efetuar o pagamento.

Como se tornar um cliente parceiro

Nossa equipe faz uma análise mensal dos clientes que estão aptos a se tornarem parceiros. Separamos algumas dicas que vão te ajudar a conseguir esses benefícios:

  • Se planeje para reduzir o número de saques, transferências para outros bancos e emissão de boletos. Todo saque feito na rede Banco24Horas gera uma tarifa, mas a gente faz questão de arcar com isso pra que você não precise pagar nada.
  • Use o cartão, ao invés de dinheiro, para pagar suas compras
  • Use o InterPag: um meio de pagamento e transferência mais fácil e gratuito
  • Pague suas contas pelo App: evite sacar dinheiro e enfrentar filas.
  • Faça a portabilidade do seu salário para sua Conta Digital.
  • Caso tenha cartão de crédito, efetue o pagamento da sua fatura em dia.
  • Sempre que precisar, consuma outros produtos do Inter.

Já é correntista? Então é só seguir essas dicas e em breve você pode se tornar um cliente parceiro!

Agora, se você ainda não tem uma Conta Digital 100% gratuita, confira aqui como se juntar à nossa revolução bancária e aproveitar todas as vantagens de um banco completo e digital!

Gostou? Compartilhe