Viver é Inter

Conheça a nova campanha de posicionamento do Inter

Publicado em 09/06/2021

Nossa história se iniciou em 1994, como Banco Intermedium. Mas foi em 2015, quando lançamos nosso aplicativo e oferecemos um conta completa e totalmente gratuita que se iniciou o que chamamos de “revolução bancária”. Sem tarifas, sem asteriscos e diferente dos “bancões” tradicionais que a gente conhece.

Em 2017, passamos a nos chamar Banco Inter e oferecer mais funcionalidades em nosso aplicativo. Unindo tecnologia aos princípios e a credibilidade de uma instituição já há anos no mercado, conseguimos trazer mais praticidade para a vida de nossos clientes. Isso permitiu que muitos brasileiros tivessem acesso a sua primeira conta bancária, enquanto nos conectamos com outros milhares graças a nossa proposta inovadora.

Em 2018, encerramos o ano com 1,45 milhões de correntistas.

Continuamos a buscar novas soluções e conectar uma série de novos serviços ao nosso aplicativo, tornando-o cada vez mais completo. Shopping, investimentos, gift cards, telefonia, seguros, passagens aéreas e diversos outros lançamentos que tornaram o Inter uma plataforma que rompeu as barreiras do setor bancário para integrar serviços que faziam sentido para a vida das pessoas.

Ao chegar em 8,5 milhões de clientes em 2020, mergulhamos em nossa essência e no DNA Inter para descobrir nosso propósito. Percebemos que não éramos mais somente um banco e decidimos nos reposicionar.

“Nos consolidamos como plataforma e hoje somos muito mais que um banco. Passamos a oferecer serviços essenciais para o dia a dia das pessoas", diz João Vitor Menin, CEO.

Por isso, em nossa nova campanha de reposicionamento, reformulamos nosso conceito de branding e design, com mudanças na identidade visual e em sua arquitetura. As peças reforçam os conceitos de inovação, simplicidade e todos os benefícios de encontrar em um único aplicativo uma plataforma completa de serviços financeiros e não financeiros.

“Sempre respiramos o novo. Defendemos uma interação mais leve e próxima para construir o futuro com nossos clientes. Fazemos as coisas pensando no que elas precisam para a vida, de forma mais simples, justa e diferente. O que estamos fazendo aqui é juntar todas as peças para contar a história desse novo momento do Inter”, conclui Menin.

Fomos o primeiro banco digital do país e, recentemente, atingimos mais de 11 milhões de clientes. O objetivo é continuar dando passos largos rumo ao futuro.

Queremos ser sinônimo de inovação e tecnologia, unir tudo o que você precisa em um só lugar. Viemos para conectar e amarrar as pontas entre serviços e as pessoas, para deixar tudo mais fácil.

Descobrimos que estamos aqui para criar o que simplifica a vida das pessoas.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos completos sobre investimentos, educação financeira e novos produtos

Gostou? Compartilhe