Neste Dia das Crianças, o Inter quer te ajudar a deixar a matemática um pouco mais divertida para os seus filhos usando a Tabuada do Interpig.

Com a ajuda do nosso porquinho, você pode a ensinar a criança sobre dinheiro, como economizar e fazer as contas juntos. Compartilhar esses momentos auxilia no desenvolvimento da criança e inicia a jornada da educação financeira. Afinal, pensar no futuro é fundamental e quem conhece a Conta Kids já sabe disso!

Para conferir o material é só clicar no link abaixo:

Como abrir a Conta Kids

Pode ser aberta de forma online, por meio do site do Inter ou pelo App.

Primeiramente é necessário que o menor de idade tenha CPF e RG, que serão pedidos junto com os documentos do responsável. Caso não seja o pai ou a mãe, será preciso enviar junto com a foto do documento de identificação, algum documento que comprove a guarda.

Por outro lado, pra quem já é correntista do Inter e tem o app da Conta Digital no celular, é só limpar o cache do aplicativo, digitar o CPF do seu filho e seguir o passo a passo pra abrir a Conta Kids.

Assim que terminar o processo, basta limpar o cache novamente e voltar a usar sua Conta Digital normalmente, digitando seus dados e sua senha.

Ainda ficou alguma dúvida? Acesse a página da Conta Kids e saiba todos os detalhes. E conta pra gente nos comentários o que você achou da novidade!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Cuidando do seu dinheiro
Inter e Interpig ajudam você a organizar suas finanças

Preparamos um material para te ajudar em sua jornada financeira. Acesse aqui!...

Leia mais
Cuidando do seu dinheiro
Mesada: a educação financeira desde cedo

Veja as melhores dicas para falar de educação financeira desde cedo!...

Leia mais
Cuidando do seu dinheiro
Como montar seu orçamento familiar?

Dicas simples e prática para pagar as contas e ainda sobrar aquele dinheirinho! ...

Leia mais