Depois de conquistar 10 milhões de clientes no Brasil, o Inter cruzou as fronteiras do país para simplificar a vida de outras pessoas ao redor do mundo.

Ficou curioso para saber como isso vai funcionar?

Vem, que neste post a gente te conta tudo sobre a novidade!

Go Inter!

O shopping com cashback, um dos grandes diferenciais que o Inter oferece para os clientes brasileiros, será o primeiro serviço disponibilizado fora do país.

Com a novidade, os norte-americanos e demais pessoas que residem nos Estados Unidos, poderão fazer suas compras pelo site do Inter Shop Internacional e receber cashback de até 20%*, em dólar, diretamente nas contas cadastradas.

Por enquanto, o serviço estará disponível apenas para as compras feitas dentro dos Estados Unidos e pelo site: www.gointer.com.

Como comprar pelo Inter Shop nos Estados Unidos?

As compras feitas pelo Inter Shop Internacional seguirão a mesma dinâmica das compras feitas pelo site do nosso Shopping, no Brasil.

O cliente escolhe a loja, informa os dados da conta onde quer receber o cashback, e prossegue com a compra normalmente. Após o pagamento aprovado, o cashback é depositado na conta informada em um prazo entre de 45 e 120 dias. 

>> Entenda como funciona o cashback no Inter Shop.  

Do Brasil para o mundo

O lançamento do Inter Shop, nos Estados Unidos, é apenas o primeiro passo na missão do Inter de simplificar a vida das pessoas ao redor do mundo. 

Para ficar por dentro do dia a dia do Inter, no Brasil ou fora dele, continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais.

*Condições especiais de lançamento

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Bank
Como conseguir dinheiro de volta no Inter

No Inter os clientes recebem dinheiro de volta no uso de vários produtos para gastar...

Leia mais
Viver é Inter
Inter. Simplifica a vida

Em 2018 fomos pioneiros com a revolução bancária  e nos tornamos o primeiro banco do Brasil 100% digital...

Leia mais