Viver é Inter

Inter abre programa de estágio Go Invest para atuar em investimentos

Publicado em 19/05/2021

Estudantes matriculados nos cursos de administração, economia, engenharia de produção, ciências contábeis e áreas afins, com previsão de formatura até dezembro de 2022, já podem se candidatar ao programa Go Invest, para reforçar o time da Inter Invest, braço de investimentos da plataforma digital do Inter.

Nesse post te contamos tudo sobre a oportunidade!

Como o programa vai funcionar?

Para se candidatar ao Go Invest não será necessária nenhuma experiência na área de investimentos, mas existem outros requisitos que serão levados em conta.

Citação

É fundamental que o candidato tenha muito interesse na área de investimentos, acompanhe o mercado, seja proativo e busque sempre ir além. Precisa ser comunicativo, gostar da área comercial e ter espírito empreendedor.

- Fernanda Ladeira, Gerente Executiva de Relacionamento com Clientes Pessoa Física

Na primeira etapa do programa Go Invest, os candidatos escolhidos passarão por um programa de formação completo para se tornarem advisors de investimentos, que inclui capacitação em investimentos, treinamento comercial, conhecimento dos produtos do Inter, além de toda a preparação necessária para a obtenção da certificação CPA 20, fornecida pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).

Após 12 meses de estágio os participantes estarão elegíveis para se tornarem #SangueLaranja, caso conquistem a certificação acima e sejam aprovados no teste de qualificação do Inter.

Como se inscrever?

As vagas são para atuação presencial no escritório do Inter em Belo Horizonte, com uma jornada de trabalho de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Os escolhidos receberão uma bolsa no valor de R$ 2.100,22 com direito a benefícios como auxílio transporte e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas pelo LinkedIn, até o dia 25 de maio.

Conhece alguém que pode se interessar pela oportunidade? Compartilhe esse post!

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos completos sobre investimentos, educação financeira e novos produtos

Gostou? Compartilhe