No Inter, nós criamos soluções que simplificam a vida das pessoas.

O nosso foco é sempre a experiência do cliente e trabalhamos para que ela seja cada vez mais positiva, oferecendo produtos e serviços que atendem as suas necessidades.

Pensando nisso, nos unimos a Salesforce para oferecer uma mentoria profissional online e gratuita para profissionais de TI, com o objetivo de permitir que as pessoas aperfeiçoem suas habilidades em um segmento que está em alta no mercado.

Além disso, também abrimos a oportunidade de contratação no Inter, em que os participantes poderão se tornar colaboradores #sanguelaranja ao final do percurso.

Citação

No Inter, nós adotamos a Salesforce para desenvolver um ecossistema digital completo, oferecendo ao cliente uma experiência cada vez mais personalizada, de acordo com o momento de cada um. Por isso, procuramos profissionais que valorizem a visão analítica, com foco em inteligência de dados e demais atributos trazidos pelas soluções Salesforce. Temos o desafio de criar uma visão única do cliente para construir uma jornada totalmente customizada em nosso Super App.

- Bárbara Pamplona, Superintendente de Growth do Inter

Vão ser oferecidas 100 vagas para estudantes a partir do 6º período ou recém-formados — até 2020 — nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Engenharia da Computação e áreas semelhantes.

Você pode se inscrever até o dia 17 de janeiro de 2022 por meio desse link. A mentoria será totalmente gratuita e feita em ambiente online durante dois meses, com início em janeiro.

Os 30 inscritos que se destacarem na trilha de aprendizagem serão convidados a participar de um processo seletivo para fazer parte da nossa equipe aqui no Inter.

Citação

Nós abraçamos a tecnologia para transformar o mundo e a forma como marcas e pessoas se relacionam. Por isso, queremos contribuir com a formação dos profissionais que vão usar nossas soluções para alcançar os melhores resultados.

- Daniel Hoe, Vice-presidente de Marketing da Salesforce para América Latina

A Mentoria será realizada por profissionais da Salesforce e os participantes vão poder conhecer casos reais do negócio com especialistas do Inter. De acordo com a pontuação feita na trilha de aprendizado, eles também poderão visitar a sede do Inter e participar da rotina técnica dos nossos colaboradores.

Aqueles que participarem da Mentoria também ficarão no nosso banco de candidatos.

E aí, gostou da inciativa e quer participar? Não deixe de se inscrever e aproveitar a oportunidade de se tornar um #sanguelaranja!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Viver é Inter
Inter protocola prospecto junto à SEC para começar a operar nos EUA

Listagem em Nasdaq depende de chancela do organismo regulatório do país....

Leia mais
Viver é Inter
14 milhões de clientes e outros resultados do terceiro trimestre

Veja os destaques do trimestre e o crescimento anual do Inter em diferentes avenidas de...

Leia mais
Viver é Inter
Inset: seu novo portal de notícias e finanças

Inter lança portal de notícias financeiras para simplificar a vida dos clientes! ...

Leia mais