Para simplificar a vida Inter Bank

Agora você pode contratar crédito rápido pelo aplicativo

Publicado em 08/06/2021

Quem nunca passou por uma emergência financeira e se viu sem dinheiro para resolver um imprevisto a poucos dias do fim do mês? Pensando em ajudar os clientes que já viveram situações como essa, o Inter acaba de lançar o Inter Cash Pessoal, uma modalidade de empréstimo de curto prazo, sem burocracia e com contração rápida pelo app. 

A nova opção de empréstimo será disponibilizada gradualmente para os clientes aptos à contratação. A seguir, a gente resumiu tudo o que você precisa saber sobre o novo serviço. 

Quem poderá contratar o Inter Cash? 

O produto poderá ser contratado por pessoas que recebem salário diretamente no Inter ou têm portabilidade (veja como solicitar portabilidade aqui! ). 

Qual valor o cliente poderá solicitar de empréstimo? 

Cada cliente elegível terá um limite personalizado e pré-aprovado, de acordo com seu perfil e relacionamento com o Inter. Esse limite ficará disponível para consulta pelo aplicativo.

Como será feito o pagamento? 

O prazo de pagamento é de até 30 dias após a liberação do crédito, por meio de débito único em conta.  

Crédito consciente e acessível

O lançamento do novo recurso dá continuidade à missão do Inter de simplificar a vida dos clientes e torná-los protagonistas de suas vidas financeiras. 

Citação

No Inter, acreditamos na concessão do crédito de forma consciente e justa, para que ele seja de fato algo que ajude o cliente a realizar um sonho ou sair de uma emergência. Por isso, ressaltamos a importância do crédito planejado e educação financeira.

- Marco Túlio Guimarães, diretor vice-presidente de produtos bancários do Inter.

Para continuar por dentro de todas as novidades do Inter continue acompanhando nosso blog e nos acompanhe nas Redes Sociais. Considere-se também se tornar cliente, clicando no botão Abra a sua conta que aparece aí na sua tela. 

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos completos sobre investimentos, educação financeira e novos produtos

Gostou? Compartilhe