Depois do sucesso em iniciativas como o Go Invest, Go Tech e Aceleração Global Designer #1 Inter, o Inter está com inscrições abertas para o Orange Camp - Investimentos, uma formação 100% online, intensiva e gratuita para qualificar assessores de investimentos.

O treinamento ministrado pelos especialistas do Inter terá 10 dias de duração, com carga horária de 30 horas, e é voltado para recém-formados ou estudantes do último período de graduação em Administração, Economia, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Ciências Contábeis, residentes em Belo Horizonte.

Ao final do curso, os profissionais que mais se destacarem serão contratados para compor o time Inter Black, como advisors Black, atuando diretamente com clientes que tem entre R$ 250 mil e R$ 1 milhão aplicados no Inter.

Citação

Lançamos inicialmente o programa Go Invest de formação de estagiários para atuação no time de investimentos Black. Agora, queremos também qualificar gratuitamente profissionais de mercado para atuarem como assessores de investimento, dando oportunidade aos destaques de fazerem parte do nosso time de advisors Black.

- Fernanda Ladeira, Gerente Executiva de Relacionamento com Clientes Pessoa Física.

Sobre a inscrição

O Orange Camp terá duas turmas com 100 vagas cada, uma no período da manhã, das 9h às 12h, e outra no período da tarde, das 15h às 18h. Os interessados têm até o dia 7 de julho para fazer a inscrição pelo link: https://matchbox.digital/inter-orangecamp-inscricao.

Como as vagas são limitadas, haverá uma pré-seleção com um teste aplicado para todos os inscritos. Mas fique atento: toda a comunicação com os candidatos será feita por e-mail informado na inscrição!

E você, conhece alguém que tem o perfil que estamos buscando? Então, compartilhe a novidade!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Bank
Quais são os perfis de relacionamento do Inter?

Conheça os perfis de relacionamento do Inter e as novidades em cada um. ...

Leia mais