Tecnologia para simplificar a vida: é com esse mindset que o Inter desenvolve seus produtos e já conquistou mais de 11 milhões de clientes. O crescimento também é resultado de investimentos constantes em UX (User Experience – Experiência do Usuário) e UI (User Interface – Interface do Usuário) que aprimoraram a experiência do cliente com o aplicativo.

No dia 12/06, sábado que vem, o Inter promoverá um evento de UX e UI para compartilhar algumas boas práticas e lições aprendidas no crescimento acelerado de uma fintech.

O evento será online e gratuito, voltado para profissionais de design que já atuam na área de experiência do usuário, mas desejam ampliar seus conhecimentos sobre o assunto, por meio de estudos de caso e trocas com os especialistas do Inter.

Citação

Estamos animados de compartilhar com outros designes o que estamos fazendo e as boas práticas que descobrimos trabalhando em uma empresa inovadora, com diversas frentes de negócio, 11 milhões de clientes e um time de design em expansão.

- Thaís Ricaldoni, Ux Lead no Inter.

Save the date

O evento Aceleração Global Designer #1 Inter será realizado no dia 12/06, de 9h30 às 17h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://digitalinnovation.one/aceleracoes/aceleracao-global-designer-1-inter

Além de todo o aprendizado, o evento será uma porta de entrada para novos talentos na área de design de interface. Fique de olho em nossas redes sociais para saber mais. 

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Viver é Inter
Como é ser #SangueLaranja?

Quer saber como é trabalhar no Inter? Então acompanhe esse post!...

Leia mais
Viver é Inter
Órbi Academy Techboost: Programa oferece 100 mil bolsas gratuitas para TI

Inter Localiza e MRV em parceria com Órbi Conecta lançam uma das maiores iniciativas de...

Leia mais