Existe um ditado popular que diz que "o seguro morreu de velho" - e um milhão de clientes do Inter concordam com isso. Afinal de contas, esse é o número de clientes que tem algum tipo de proteção com a Inter Seguros, que oferece a melhor e maior gama de proteções do mercado!

No Inter você encontra Seguros que protegem sua família, seus bens e seu futuro, tudo em um preço que cabe no seu bolso e contratando diretamente no Super App! Tudo simples e fácil, sem dor de cabeça e sem surpresas.

1 milhão de segurados. O resto vive perigosamente

Acidentes acontecem e nem mesmo a pessoa mais planejada do mundo está imune a eles. Seja no trânsito, em casa e até mesmo sozinho, tudo pode acontecer – e ninguém quer ser pego desprevenido.

Por isso, nenhum cuidado é demais quando se trata de ter tranquilidade com o que importa. Os nossos 1 milhão de clientes também sabem disso e sempre tratam de manter a casa, o cartão, o carro, a família e a saúde protegida com nossas proteções pensadas para você!

Proteção para o que importa

Na Plataforma de Proteção Inter você encontra as proteções que importam. Quer ver?

Se a sua preocupação é com seus bens, você encontra o Seguro Residencial para manter sua casa protegida. Mas se estiver fora do seu orçamento, você pode optar pelo Quebra-Galho, uma opção acessível e que permite a cobertura de algumas situações.

Agora, se a sua preocupação está em seu automóvel, você tem a opção do Seguro Auto Completo, que tem uma cobertura completa ou do Seguro Auto Danos a Terceiros, que te protege em caso de acidentes envolvendo outras pessoas.

Esses são apenas dois exemplos de seguros que tem mais de uma opção, sempre pensado na sua segurança e no seu bolso. Nem falamos do Cartão Mais Protegido, que protege seu cartão de crédito, do Plano de Saúde, do Plano Odonto, do Seguro Celular, do Seguro de Vida, do Seguro Viagem, do Família Tranquila...

Como fugir do perigo e contratar um seguro com o Inter?

Ficou claro que viver perigosamente é uma questão de escolha, não é mesmo? O que não falta é opção para se manter protegido com a Inter Seguros – e ainda é bem fácil para contratar!

No Super App, você pode encontrar as melhores ofertas de proteção procurando por "seguros" ou procurando o ícone no menu. Depois disso, você terá acesso a nossa Plataforma de Proteção que mostrará produtos recomendados pra você.

Você também pode ver todas as nossas opções ou procurar diretamente por cada uma elas. O importante é se manter seguro, é claro!

O que você está esperando? Faça como um milhão de pessoas e pare de viver perigosamente! Seja um cliente da Inter Seguros e se preocupe com o que realmente importa.

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Seguros
3 formas de usar seu Seguro de Vida

Além da cobertura do seu seguro temos assistências que podem ser acionadas a todo momento ...

Leia mais
Para simplificar a vida Seguros
7 informações sobre o seguro de carro

Fazer um seguro de carro pode ser uma “mão na roda”. Por isso respondemos algumas...

Leia mais
Para simplificar a vida Seguros
Como funciona o seguro Quebra-Galho?

Precisando de serviços de manutenção? Conheça o seguro certo para você. ...

Leia mais
Para simplificar a vida Viagens
Seguro Viagem Inter: como voar com tranquilidade?

Conheça as vantagens do nosso seguro para viajantes ...

Leia mais
Para o empreendedor
Seguro de vida empresarial: proteção para seus funcionários

O Seguro de vida empresarial garante proteção para os funcionários da sua empresa. Quer saber...

Leia mais
Para simplificar a vida Seguros
Plataforma de Proteção Inter: seu seguro na palma da mão

Procurando pelo seguro ideal? Então conheça a Plataforma de Proteção do Inter! Aqui você encontra...

Leia mais