A Inter Seguros atingiu a marca de 367 mil clientes ativos em sua carteira no primeiro trimestre de 2021, um crescimento de 350% em relação ao mesmo período de 2020. No mesmo comparativo, a venda de produtos cresceu 346% com a negociação de 147,9 mil novos seguros.

As cartas de consórcio foram um dos destaques nas vendas, totalizando R$ 38,9 milhões no primeiro trimestre deste ano. O crescimento é de 129% em relação ao mesmo período do ano anterior. Já os prêmios somaram R$ 35 milhões neste primeiro trimestre, número 44% superior ao primeiro trimestre do ano passado.

Reconhecimento internacional

A evolução vista nos números e a simplificação trazida pela Inter Seguros levaram a nossa plataforma de proteção a receber o prêmio “M elhores Soluções de Seguro do Brasil 2021”, concedido pela Capital Finance International (CFI.co), publicação inglesa de cobertura internacional sobre negócios, economia e finanças.

De acordo com o relatório dos jurados, a Inter Seguros se destacou pela inovação promovida no setor, na oferta de produtos diferenciados e nos resultados obtidos em curtíssimo tempo. 

Novidades em breve

Atualmente, o Inter possui 16 opções digitais - de seguro para pet à compra de imóvel, até os tradicionais residencial, auto e vida, mas vem novidade vindo por aí!

Citação

Nosso time trabalha constantemente para oferecer o que as pessoas realmente precisam, e estamos muito próximos de anunciar ainda mais opções de proteção para acompanhar a jornada do cliente em todos os momentos do seu dia, com novidades em saúde e proteção de gadgets. Vamos ainda abrir nossas opções para não correntistas e ampliar a operação para outros países.

- Paulo Padilha, CEO da Inter Seguros.

Ficou curioso para saber mais?

Continue acompanhando os canais do Inter e cadastre-se em nossa newsletter para ficar por dentro do lançamento de novos produtos.

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Seguros
Dicionário de Seguros: descomplicando o segurês

O mercado de seguros tem alguns nomes bem complicados. Com o Dicionário de Seguros vamos...

Leia mais
Para simplificar a vida Seguros
Mapa astral dos seguros: um produto para cada signo

Diga-nos seu signo e te diremos o seguro ideal para você!...

Leia mais