A venda online cresceu exponencialmente nos últimos anos devido à vários fatores e revolucionou a forma como os negócios são realizados no Brasil e no mundo. A pandemia da Covid-19 foi o ponto-chave dessa mudança, já que acelerou o processo de digitalização das pequenas e médias empresas e fez com que boa parte dos brasileiros fizessem compras online pela primeira vez. Esse movimento gerou uma grande demanda por ferramentas que tornassem o processo de venda online mais ágil, seguro e prático.

Em vista disso, os links de pagamento são ótimas opções para comerciantes e prestadores de serviço que não possuem e-commerce e vendem pelo telefone, Whatsapp e/ou redes sociais.

Continue a leitura do artigo e entenda como funcionam os links de pagamento.

Saiba como solicitar sua Maquininha de cartão Granito

Se você ainda não possui uma maquininha de cartão Granito, fique tranquilo! Vamos ajudá-lo a garantir a sua:

  • Acesse a página da maquininha de cartão Granito;
  • Clique no botão "Pedir agora";
  • Caso você já seja um correntista Inter, escolha entre as opções de conta: "Pessoa Jurídica" ou "Pessoa Física e MEI" e faça a leitura do QR-Code com seu smartphone;
  • Caso ainda não seja correntista Inter, crie sua conta para pessoa física, pessoa jurídica ou MEI. Ao concluir sua abertura de conta, faça a leitura do QR-Code com seu smartphone;
  • Solicite sua maquininha de cartão Granito.

Quer saber mais sobre a maquininha de cartão Granito? Clique aqui e tire todas suas dúvidas!

O que é um link de pagamento?

O link de pagamento possibilita que clientes façam o pagamento de suas compras em empresas que não possuem e-commerces a partir de um link personalizável. Clique aqui e saiba mais sobre os links de pagamento.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos completos sobre investimentos, educação financeira e novos produtos

Gostou? Compartilhe