Mantendo o compromisso de ser uma plataforma cada vez mais completa que simplifica a vida dos clientes, o Inter acaba de lançar uma nova versão do seu aplicativo. Dentro de Investimentos, os clientes contarão com novo visual e navegação mais intuitiva, além de facilidades como acesso rápido ao Home Broker e à trilhas de conhecimento segmentadas por tipo de investidor. 


Entre as novidades que entraram no ar a partir dessa semana, está a régua de comunicação para os investidores que ficarem com saldo negativo após liquidação de operações na B3, por meio de push e mensagem via e-mail. Além disso, o cliente poderá visualizar os lançamentos de liquidações na própria tela de agendamento do aplicativo. O objetivo das melhorias é facilitar o controle de operações para quem investe na Bolsa. 


Na hora de consultar o extrato de investimentos, a vida do investidor também ficará mais simples graças ao novo modelo elaborado pelo Inter Invest, com subdivisão de extrato por tipo, como ações, BDRs e FIIs. É possível ainda consultar o preço médio e ganhos obtidos com as aplicações.

Citação

Todo investidor conhece o poder da recorrência e juros compostos no longo prazo. Buscamos replicar essa experiência de evoluções contínuas em todas as áreas da Inter, e na seção da Inter Invest do app não é diferente. Temos lançado a cada mês cerca de 10 evoluções no aplicativo, o que nos permite ser uma das principais plataformas do país e estar entre as mais inovadoras. Nossos clientes já esperam por isso e a cada mês ficam ansiosos aguardando as novidades e melhorias.

- Felipe Bottino, Diretor da Inter Invest.

Curtiu a notícia? 

Acesse a nova Inter Invest para experimentar as novidades do app e depois volta aqui para nos contar o que achou!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Investir
Home Broker do Inter: Passo a passo

Mais uma funcionalidade totalmente gratuita para investidores o Home Broker também dá mais autonomia para...

Leia mais
Para simplificar a vida Investir
Inter lança nova versão do aplicativo com novidades para investidores

Confira as novas funcionalidades na Home de Renda Variável! ...

Leia mais
Para simplificar a vida Investir
Invista em fundos e ganhe dinheiro de volta

Entenda como funciona a cashback para quem investe no Inter!...

Leia mais