Os bancos ficaram parados no tempo, você não.

Já vivemos no futuro e este futuro é digital. O digital é um caminho sem volta para que os serviços realmente contribuam para a qualidade de vida das pessoas. De transportes a academias, de delivery a hospedagens, tudo evoluiu para o digital. E os bancos?

Todo mundo precisa de uma conta bancária. Mas em cinco séculos a lógica – analógica – dos bancos tradicionais pouco mudou. Computadores, caixas eletrônicos e até aplicativos mobile vieram como promessas de facilidade.

Mas as filas que roubam seu tempo, os asteriscos que ocultam o que você tem que saber e, o pior, as tarifas altíssimas que tiram a oportunidade de investir bem o seu dinheiro, nunca mudaram.

Para mudar essa história, só uma revolução

Toda revolução parte de uma palavra: impossível.

Um dia sonhamos com um banco diferente. Digital como os novos tempos exigem, mas também mais justo e humano, porque tecnologia e dinheiro não podem ser mais importantes que as pessoas.

E fizemos acontecer: o Inter é o primeiro banco múltiplo 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta corrente totalmente gratuita. Assim começa a nossa revolução.

Um banco sem agências, sem filas e sem tarifas. Isso é revolução!

Nunca te contaram, mas você não tem que ir a uma agência física, lidar com burocracia e pagar caro só para usar os serviços do seu banco. Os juros não precisam ser exorbitantes, a relação não pode ser abusiva.

Revolução Bancária é como o Inter está transformando um mercado obsoleto e o dia a dia de milhões de pessoas, colocando um banco inteiro nas suas mãos e entregando total autonomia sobre o seu tempo e o seu dinheiro.

Completo, digital, gratuito.

A isenção de tarifas sempre foi e sempre será uma das bandeiras mais importantes da nossa revolução.

Mas o nosso propósito vai muito além. Queremos que você tenha a praticidade de um banco digital e parceiro para tudo o que precisar, com um atendimento multicanal, pronto para te ajudar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Para isso, evoluímos o conceito de banco e nos tornamos uma completa plataforma digital de serviços financeiros, que está quebrando paradigmas em todas as categorias de produtos:

  • Cartão de crédito sem anuidade e com juros entre os mais baixos do Brasil;
  • Conta Digital PF, PJ e MEI totalmente gratuitas;
  • Produtos de Investimentos próprios e de mercado, com rentabilidades entre as mais atrativas;
  • Empréstimos e Financiamentos com taxas reduzidas;
  • Taxa de câmbio entre as menores;
  • Inovação em meios de pagamento, como o Interpag.

Essa revolução veio para ficar

Grandes conquistas consolidaram o nosso propósito revolucionário e nos impulsionam a alcançar marcos ainda maiores. Com o sucesso da nossa abertura de capital (IPO), o Inter se tornou o primeiro banco digital do mundo a ter ações listadas na Bolsa de Valores. E saímos na frente também em inovação tecnológica. 

Em parceria com a Amazon Web Services, fomos o primeiro banco da América Latina a migrar para a computação em nuvem.

Assim, buscando cada vez mais segurança, qualidade e variedade para os nossos serviços e para a sua experiência digital com o Inter, assumimos com você o compromisso de seguir em frente com a nossa revolução.

E então, já está pensando em mudar de banco?

revolucaobancaria.com.br

Gostou? Compartilhe