Atire a primeira pedra quem nunca olhou a coluna de horóscopo!

E até quem não acompanha já deve ter visto memes do ariano bravo, do taurino dorminhoco e do leonino que tira selfie em qualquer lugar.

Consultamos os astros para descobrir qual dos nossos produtos tem mais a ver com seu signo. (Céticos também são bem-vindos!)

Áries

Além da fama de bravo, arianos são considerados aventureiros, impulsivos e intensos. Amam viagens de última hora e para destinos exóticos, o que aumenta a necessidade de ter um Seguro Viagem à mão para urgências.

Resultado de imagem para impulsive gif

Touro

Taurinos costumam ser protetores, uma característica que por si só, tem tudo a ver com seguros. Pessoas deste signo gostam de estar próximas da família, o que combina perfeitamente com o plano de assistência Família Tranquila.

Resultado de imagem para nurtering gif

Gêmeos

Quem é de gêmeos tem facilidade para fazer amigos e é muito comunicativo, tendo o sorriso como um grande trunfo pessoal. O Plano Odonto é perfeito, então, para o geminiano que não tem medo de sorrir.

Resultado de imagem para smiling gif

Câncer

Cancerianos são românticos e caseiros. Adoram programas como pedir comida e assistir um filme juntinho da pessoa que amam. Por passarem tanto tempo em casa, prezam muito pelo seu cantinho. Para essas pessoas o Seguro Residencial é o match perfeito!

Leão

Os leoninos são conhecidos pela vaidade, mas o que pouca gente sabe é que o signo também é muito festeiro e mão aberta com os amigos. O Seguro Proteção Financeiro é o melhor jeito de manter a fatura do cartão em dia mesmo nos meses mais apertados.

Virgem

Pessoas que nasceram sob o signo de virgem são organizadas, práticas e muito detalhistas. Por isso, gostam de ser bem atendidas. O Seguro Residência Tranquila é o aliado perfeito para manter a casa em ordem.

Resultado de imagem para organized person gif

Libra

Librianos são justos e equilibrados, mas também tem uma grande dificuldade de manter um planejamento. Para esse grupo a Previdência Privada é o investimento mais viável, já que os valores são debitados automaticamente e eles não precisam decidir entre guardar e viver o momento.

Escorpião

Com fama de serem intensos e apaixonados, os escorpianos amam estar no controle das situações. Ter um seguro auto contra terceiros é indispensável para este grupo se sentir seguro naquelas situações que envolvem mais pessoas. 

Sagitário

Quem é de sagitário preza pela liberdade e se adapta bem em qualquer lugar. Por essa característica tendem a viajar muito e o Seguro Auto Completo pode ser uma mão na roda.

Capricórnio

Capricornianos são grandes planejadores e adoram economizar dinheiro, e isso tem tudo a ver com a nossa plataforma de seguros. Para eles qualquer um dos nossos planos é ideal! São 16 produtos, da casa ao pet, e todos com preços que cabem no seu bolso!

Aquário

A pessoa de aquário é criativa e gosta de se arriscar! Embora essas sejam características boas, elas podem colocá-los em risco com frequência! O Seguro de Vida do Inter permite que essas pessoas vivam cada momento, sabendo que o futuro de quem elas amam está garantido. 

Peixes

O pisciano é tão sonhador, mas tão sonhador, que pode se distrair fácil. O Seguro Cartão Mais Protegido é a escolha perfeita para aquelas vezes que você perde ou esquece o cartão.

Cuidar não tem signo

Antes de terminar a leitura, um lembrete importante: este post foi escrito baseado nas características gerais de cada signo, por isso, é provável que você não se identifique 100% com o que foi dito aqui.

Mas existe algo que é comum a todas as pessoas, mesmo que você não acredite em signos: todos nós gostamos de cuidar daquilo que amamos (cada um a sua forma).

A individualidade é importante para a gente, por isso, nos preocupamos em ofertar produtos diversificados e, acima de tudo, que façam sentido para você.

Para conhecer as opções clique aqui.

https://static.bancointer.com.br/blog/author/images/32bcc0164e934bee97a39865ab367246_1628969670171.jpeg
Ana Cecilia NogueiraAnalista de Conteúdo e CRM

Jornalista que se descobriu no marketing digital.

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Seguros
4 dicas para fazer um seguro e evitar sustos

Nesse post trataremos do universo dos seguros trazendo 4 dicas para fazer um seguro sem...

Leia mais
Para simplificar a vida Seguros
Dicionário de Seguros: descomplicando o segurês

O mercado de seguros tem alguns nomes bem complicados. Com o Dicionário de Seguros vamos...

Leia mais
Para simplificar a vida Seguros
Por que devo contratar um seguro viagem?

Viajar é tudo de bom não é mesmo? Melhor ainda é você conhecer novos lugares...

Leia mais