É verdade que algumas pessoas não abrem mão de ir ao cinema, mas hoje em dia não é mais necessário sair de casa para assistir a um bom filme!

A Netflix foi uma das grandes responsáveis por isso. A plataforma de streaming facilitou o acesso a grandes obras cinematográfica e, de uns tempos para cá, vem conquistando o público com suas produções originais.

Neste artigo destacamos os melhores filmes produzidos pela Netflix para você assistir de onde quiser 👀

Melhores filmes produzidos pela Netflix

A Netflix chegou ao Brasil em 2011 e atualmente é líder isolada na categoria com 221,6 milhões de assinantes.

A plataforma tem investido cada vez mais em produzir suas próprias obras, e o resultado está sendo bem recebido pela crítica. Para se ter uma ideia, o streaming vai concorrer em 17 categorias no Oscar de 2022.

Veja a seguir os filmes originais Netflix que você não pode deixar de assistir:

1. Beasts Of No Nation (2015)

Agu (Abraham Attah) é uma criança que foi separada da família durante a guerra civil da África do Sul. Após a morte de seu pai, ele se vê obrigado a lutar ao lado de mercenários, grupo instruído pelo comandante (Idris Elba).

Duração: 2h 17m

2. Roma (2018)

Cleo (Yalitza Aparicio) é de origem indígena e trabalha como empregada doméstica para uma família branca de classe média na Cidade do México dos anos 70. O filme explora mudanças coletivas e pessoas que questionam os papeis estabelecidos na sociedade.

Duração: 2h 15m

3. O Menino que Descobriu o Vento (2019)

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de William Kamkwamba, interpretado por Maxwell Simba. William morava em um pequeno vilarejo no Malaui, país situado no sudeste da África. Aos 14 anos, cansado de ver seu povo sofrendo por falta de água e fome, e inspirado por livros de ciências, ele tem uma ideia transformadora.

Duração: 1h 53m

4. A história de um casamento (2019)

Nicole e Charlie Barber, um diretor de teatro e uma atriz, foram casados e tiveram um filho juntos, mas agora estão enfrentando o divórcio. O filme mostra as brigas, a burocracia, os desencontros, a mudança de cidade e a forma como cada um lida com esse processo.

Duração: 2h 16m

5. Dois papas (2019)

Relutante com a forma como o papa Bento XVI (Anthony Hopkins) tem conduzido a Igreja, o cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) está decidido a pedir sua aposentadoria. Mas o cardeal é surpreendido com um convite para visitar o papa no Vaticano. Ao chegar lá, os dois tem conversas longas e profundas onde tratam não só dos rumos da Igreja Católica, mas de particularidades da vida de cada um.

Duração: 2h 06min

6. Ma Rainey: A Mãe do Blues (2020)

Na Chicago dos anos 1920, as tensões e as temperaturas aumentam durante ao ensaios de uma banda de músicos com a lendária "Mãe do Blues", Ma Rainey (Viola Davis). O filme é uma adaptação da peça de August Wilson que tem o mesmo nome. Além disso é o último papel do ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o Pantera Negra.

Duração: 1h 34m

7. Imperdoável (2021)

Ruth (Sandra Bullock) foi presa por cometer um crime violento, e depois de cumprir sua pena voltou a conviver em sociedade. As pessoas da cidade se recusam a perdoar seu passado, mas a única coisa que ela deseja é reencontrar uma pessoa da família que ela foi obrigada a deixar para trás.

Duração: 1h 52m

8. Ataque dos Cães (2021)

Phil Burbank (Benedict Cumberbatch) é um fazendo bruto que não se abre para ninguém. Quando seu irmão se casa com Rose, uma viúva cujo filho adolescente é considerado afeminado demais para os padrões locais, ele faz questão de deixar claro que os dois não são bem-vindos na propriedade.

Duração: 2h 5m

9. Tick, Tick… BOOM! (2021)

Jonathan Larson (Andrew Garfield) é um jovem compositor que trabalha como garçom em Nova York, enquanto sonha em escrever um grande musical. Prestes a completar 30 anos, ele precisa lidar com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que seja tarde demais.

Duração: 1h 55m

10. Arremessando Alto (2022)

Stanley Sugerman (Adam Sandler) é um olheiro de basquete desacreditado que descobre um jovem com grande potencial. Sugerman se esforça para mostrar ao mundo que os dois merecem chegar à NBA.

Duração: 1h 57m

Economize na assinatura do seu Netflix

Isso mesmo! Usando o Gif Card da Netflix , você compra créditos pra usar na sua assinatura e ganha dinheiro de volta direto na sua conta Inter. É que todos os gift cards do Inter tem cashback na compra e todo mundo está aproveitando para economizar nos streamings.

https://static.bancointer.com.br/blog/author/images/0d4d51e42cf4422facf48cd58c7e8796_1686670654897-compressed.jpeg
Helena BenficaConteúdo e CRM

Jornalista pela UFMG. Escrevo para simplificar informações que impactam seu dia a dia!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Compras
Para maratonar: Melhores séries Amazon Prime Video

Procurando uma nova série para assistir? Então este artigo é para você...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
O que é Gift Card + 5 vantagens de utilizar

Veja o passo a passo para comprar gift card pelo app do Inter....

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
Gift Card iFood: vantagens, onde comprar e como usar

Com ele você realiza pedidos e ainda economiza ganhando cashback direto na conta...

Leia mais