Nada como deitar no sofá e dar play em uma boa série, seja para relaxar, dar risadas ou se emocionar, não é mesmo?  A Amazon Prime Video é uma plataforma de streaming que proporciona essa experiência para os seus assinantes!

Mas se você é daquelas pessoas que sofre na hora de escolher o que assistir, não se preocupe. Neste artigo separamos as melhores séries da plataforma para você maratonar no seu tempo livre 🍿

Series para maratonar na Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video chegou ao Brasil em 2019 e desde então segue conquistando os corações do público com seu catálogo diverso. A plataforma não para de lançar títulos novos, e tem investido cada vez mais em produções originais. Veja na lista a seguir algumas das séries mais aclamadas do streaming:

The Boys (2019)

O que acontece quando os super-heróis abusam de seus poderes ao invés de usá-los para o bem? The Boys conta a história de um grupo de seres humanos, liderados por Billy Butcher (Karl urban), que carregam traumas causados pelos sete heróis mais poderosos da Terra, e juntos decidem confrontá-los. A série mistura doses de crítica, sarcasmo, comédia para criar um enredo envolvente.

Temporadas: 3

Nova série. Assista agora. Só no Amazon Prime Video.

Goliath (2016)

Billy McBride (Billy Bob Thornton) é um poderoso advogado que passa mais tempo nos bares do que no tribunal, mas a morte inesperada de um velho amigo faz Billy assumir um caso no Vale Central.  Lá, ele e sua equipe descobrem o plano de um fazendeiro bilionário para roubar o recurso mais valioso da Califórnia: água.

Temporadas: 4

The Goliath series portrays a once powerful lawyer, Billy McBride as burned out and washed up. A Billy Bob Thornton TV show streaming now on Prime Video.

The Marvelous Mrs. Maisel (2017)

A vida de Migde Maisel (Rachel Brosnahan) na Nova York dos anos 50 é perfeita: marido, filhos e um elegante apartamento no Upper West Side. Mas tudo isso muda quando ela decide bancar seu talento e se tornar uma comediante de Stand-Up.

Temporadas: 4

From the Creator of Gilmore Girls, 'The Marvelous Mrs. Maisel' tells the story of Miriam “Midge” Maisel a woman who has everything she’s ever wanted—the perfect husband, two kids, and an elegant Upper West Side apartment. But her perfect life suddenly takes an unexpected turn and Midge discovers a previously unknown talent—one that changes her life forever

Bosch (2016)

Baseada nos livros de sucesso de Michael Connelly, a trama acompanha a história de Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive do departamento de homicídios de Los Angeles. Enquanto é julgado por atirar em um suposto serial killer, um caso arquivado envolvendo um garoto força Bosch a enfrentar seu passado.

Temporadas: 7

Every murder tells the tale of a city. Stream exclusively with Prime Video.

Fleabag (2016)

Essa séroe é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta que tenta lidar com o luto de uma tragédia recente, enquanto passa seus dias na vida moderna de Londres. Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise.

Temporadas: 2

Phoebe Waller-Bridge's BAFTA-winning comedy is back.

Little Fires Everywhere (2020)

Baseado no best-seller de Celeste Ng, Little Fires Everywhere conta a história de como a vida da família Richardson, comandada por Elena Richardson (Reese Witherspoon), uma mulher rica, e de Mia Warren (Kerry Washington), uma artista nômade que possui uma filha chamada Pearl (Lexi Underwood) se cruzam. A série explora o peso dos segredos, a maternidade, a natureza da arte e a identidade, e questiona a ideia de que seguir as regras pode evitar desastres.

Temporadas: 1

.

American Gods (2017)

American Gods acompanha a guerra entre os velhos e os novos deuses. Em meio a uma sociedade que cultua dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas, os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novas entidades, e a séria mostra a batalha para recuperá-los.

Temporadas: 3

American Gods.

Upload (2020)

Em 2033, pessoas que estão próximas da morte assinam um contrato que autoriza que sua mente, memórias e personalidade sejam preservadas no Upload, que são hotéis de realidade virtual. Quando Nathan (Robbie Amell), um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o "upload" dele no mundo virtual de Nora (Andy Allo), uma jovem romântica nascida no Brooklyn.

Temporadas: 2

Just in case someone mysteriously deleted your memory files, here's what happened in season 1. Season 2 of Upload premieres March 11 on Prime Video.

Invincible (2021)

Mark Grayson (Steven Yeun), um jovem de 17 anos, é filho do super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.  Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley.

Temporadas: 1

Mark Grayson, (Steven Yeun), tem 17 anos, é como qualquer outro cara de sua idade, salvo o detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta. Baseado na série de quadrinhos inovadora de Robert Kirkman.

Compre com cashback na Amazon pelo Inter Shop

Do sofá da sua casa você também pode comprar tudo o que precisa na Amazon e com muito cashback! Basta acessa o Shopping do Inter, através do nosso Super App ou do site. Lembrando que quem comprar com seu cartão Inter recebe o direito de volta na hora. Para deixar tudo ainda melhor assine o Amazon Prime e receba frete grátis nos seus pedidos!

Dúvidas Frequentes sobre séries Amazon Prime Video

Melhores Séries Amazon Prime Video
  • The Boys (2019)
  • Goliath (2016) 
  • The Marvelous Mrs. Maisel (2017) 
  • Bosch (2016) 
  • Fleabag (2016) 
  • Little Fires Everywhere (2020) 
  • American Gods (2017) 
  • Upload (2020) 
  • Invincible (2021) 
https://static.bancointer.com.br/blog/author/images/0d4d51e42cf4422facf48cd58c7e8796_1686670654897-compressed.jpeg
Helena BenficaConteúdo e CRM

Jornalista pela UFMG. Escrevo para simplificar informações que impactam seu dia a dia!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Compras
Os 10 melhores filmes da Netflix

Suspense drama ação e aventura... tem opções para todos os gostos...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
O que é Gift Card? Veja como funciona e as vantagens de usar

O cartão presente é uma ótima maneira de economizar em streaming serviços e também para...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
Veja as melhores Smart TVs 32 polegadas do mercado

Nada como uma televisão moderna para ver jogos de futebol filmes ou novelas com uma...

Leia mais