Se você achou que o que era bom não poderia melhorar, vai ser surpreendido. Sua vida está em constante evolução, o Inter também!

Estamos de cara nova para nos conectar ainda mais com a transformações e crescimento que vivemos nos últimos anos. Nosso logo mudou e veio para consolidar o posicionamento de Super App financeiro.

Queremos destravar possibilidades para que nossos clientes no Brasil e nos Estados Unidos façam escolhas financeiras mais inteligentes todos os dias.

Fique com a gente nesse post e saiba tudo sobre a nossa mudança. 🧡😄

Por que o Inter mudou a marca?

A mudança do nosso logo e posicionamento de marca chega para acompanhar a evolução de comportamento da sociedade, nos conectando cada vez mais com as pessoas. Ela vem também para acompanhar a evolução da nossa companhia, que tem planos de chegar a 60 milhões de clientes, índice de eficiência de 30% e retorno sobre o patrimônio de 30% até 2027.

Novo posicionamento do Inter

Em 2015, lançamos o primeiro banco digital do país e transformamos a relação das pessoas com os bancos e com o sistema financeiro, oferecendo uma proposta mais justa. Agora queremos quebrar mais barreiras e mudar a maneira como elas lidam com o dinheiro.

O Super App financeiro é a solução que encontramos para cumprir esse objetivo, além de trazer os principais atributos do Inter: conectamos os nossos clientes com o mundo digital e oferecemos as ferramentas certas para que eles usem o dinheiro de uma forma mais inteligente.

Queremos mostrar que, por meio de um Super App que possui produtos integrados para cada necessidade da sua vida, como pagar contas, poupar, investir, fazer compras, cuidar da saúde e viajar, é possível usar o dinheiro de uma forma mais eficiente.

Caminhamos a passos largos em direção ao futuro, unindo tecnologia e inovação para transformar a vida das pessoas, tudo em um só lugar.

Como é o novo logo do Inter

Além do nome do Inter, o novo logo tem também um símbolo inédito, com sete elementos que remontam às sete frentes de negócio (banco, shopping, investimentos, crédito, seguros, serviços globais e loyalty – esse último com o programa de fidelidade Inter Loop).

Novo logo do Inter

A construção da nova identidade visual da marca foi desenvolvida em um trabalho cocriativo, onde o Inter colaborou com os escritórios Polar, eleito o melhor estúdio de design brasileiro em 2023 pelo Latin American Design Awards, e Plau, um dos principais escritórios de tipografia do país.

Citação

“Esse é um símbolo que comunica crescimento, é a representação de uma vida financeira que se expande. Oferecemos múltiplas possibilidades conectadas em um Super App financeiro, o que permite que as pessoas façam melhores escolhas e se aproximem da realização dos seus sonhos”.

- Superintendente de Branding do Inter, Andrea Nocciolini Costa.

Nova experiência no aplicativo

Para marcar esse novo momento, outra novidade é o lançamento de uma nova versão do Super App, que estreia nas lojas virtuais ainda em dezembro de 2023. Ela vai trazer uma tela inicial mais moderna e pensada para otimizar a vida financeira dos clientes. A home do site oficial do Inter também está de cara nova.

Afinal, o que é um Super App?

Com o Super App você tem tudo que precisa em um só lugar, reunindo diferentes tipos de serviços dentro de um único ecossistema, dispensando aquela extensa lista de apps em suas atividades do dia a dia.

No Inter, você aproveita de uma conta corrente digital, passagens aéreas, shopping on-line com vantagens exclusivas, plataforma de investimentos, planos de telefonia móvel, seguros e muito mais. Tudo isso em um só app usando seu dinheiro de forma inteligente.

Baixe o Super App, abra sua conta e descubra todas as possibilidades.

Escolha inteligente. Escolha Inter. O Super App da sua vida financeira. 😉

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Viver é Inter
A era dos Super Apps: Quem são? O que fazem? Onde vivem?

Entenda tudo sobre os super aplicativos e como o Inter se tornou um....

Leia mais