Umas das maiores vantagens de ter uma Conta Digital no Inter – além de ser gratuita e com zero anuidade – é poder resolver tudo direto do celular.

Mas se engana quem pensa que nós só oferecemos serviços financeiros. Neste texto vamos te contar tudo que você consegue fazer usando o Super App, confira!

Transferir dinheiro por Pix sem pagar nada

Vai pagar alguém, mas precisa de um meio de pagamento prático, rápido e gratuito? Faz um Pix! Em alguns cliques você transfere para qualquer conta, em qualquer banco, e sem pagar nada de taxa.

Lembrou de pagar só na madrugada de sexta-feira? Como o serviço funciona 24 horas por dia e durante os 7 dias da semana (incluindo feriados), você tem autonomia para realizar a operação quando quiser e a pessoa recebe o dinheiro na conta em alguns minutos.

Fazer pagamentos

Fila é uma coisa que já saiu de moda há muito tempo, né? Para facilitar seu dia a dia e não ter sair de casa sempre que precisar pagar alguma conta, dá pra fazer tudo com alguns cliques usando o Super App.

Todos os pagamentos ficam salvos no seu extrato bancário e você pode fazer download dos recibos para comprovar o pagamento. Chega de filas, simplifique o seu dia a dia!

Usar o cartão virtual nas compras online

Tenha mais segurança e praticidade no seu dia a dia usando o Cartão Virtual para pagar suas compras online. É muito fácil: acesse o app e copie os dados do cartão, depois é só ir na aba de pagamento da loja que escolheu e colar as informações.

Você escolhe como quer pagar, crédito ou débito, e também bloqueia e desbloqueia o cartão conforme suas necessidades. Não precisa nem se levantar do sofá pra procurar o cartão físico, agora você faz tudo pelo celular!

Fazer compras sem sair de casa

Precisando fazer umas comprinhas, mas com preguiça de sair de casa? Seus problemas acabaram!

No Inter shop você compra nas maiores lojas do Brasil, direto do Super App, e ainda receba parte do dinheiro de volta direto na sua conta.

Presentear alguém com um Gift Card

Está chegando um aniversário ou data comemorativa e você não sabe qual presente escolher? O Gift Card, ou cartão-presente, é uma mão na roda nesses momentos!

No Super App você encontra Gift Cards de diversos tipos, como alimentação, streaming, jogos e vestuário. E, pra melhorar, na compra você ainda pode ganhar parte do dinheiro de volta. Bom pra quem dá e pra quem recebe o presente, não é mesmo?

Pedir 2 pratos e pagar apenas por 1

Muita gente deixa de comer fora de casa com receio de gastar muito. Com o Duo Gourmet isso não é mais uma preocupação. Utilizando esse serviço você pede 2 pratos e paga apenas por 1 nos melhores restaurantes do Brasil!

Se proteger de imprevistos

Tem gente que vive perigosamente, e tem gente que tem um seguro Inter. O Inter Seguros oferece soluções para proteger você, sua família, seus bens, e muito mais. Tudo isso de forma simples e na palma da sua mão!

Investir no brasil e no exterior

Independência financeira, aposentadoria, ter filhos, viver viajando, estudar fora, comprar um carro ou uma casa... Seja qual for o seu sonho, investir seu dinheiro vai te ajudar a realizá-lo.

Na corretora Inter Invest você tem acesso a todo tipo de investimento, de renda fixa à variável, de forma simples e acessível. Para quem quer ir além, também é possível investir no exterior por meio da Plataforma Global de Investimentos.

Ter uma conta internacional

Já pensou ter uma conta digital em dólar para viagens e compras no exterior? A Global Account é a conta internacional do Inter que proporciona mais segurança e facilidade em operações que envolvem a moeda norte-americana. Tudo isso sem taxa de abertura e manutenção!

Viajar de carro sem se preocupar com pedágios

Ficar parado na fila do pedágio é um dos maiores estresses para quem viaja de carro, não é mesmo?  O Inter Tag te ajuda a ficar livre disso! Com ele você pode adquirir a etiqueta adesiva que permite você passar direito nos pedágios das principais vias do Brasil.

Atendimento médico à distância

A tecnologia facilita o acesso das pessoas a diversos serviços essenciais, como é o caso da telemedicina. O Dr. Inter é uma funcionalidade disponível no Super App que permite o atendimento remoto e o acompanhamento continuado de pacientes por meio desse recurso.

Abrir uma conta MEI

Empreender é o sonho de muita gente, mas a burocracia pode fazer alguns desistirem no caminho. Para ajudar quem deseja se aventurar no universo do empreendedorismo, o Inter oferece uma Conta MEI 100% digital e gratuita. Clique no link e abra já a sua!

Se aventurar no mundo dos games

Faz parte do grupo de apaixonados por games ? Também temos tudo que você precisa pra turbinar a sua gameplay. Equipamentos gamer no Intter Shop, gift cards de jogos , assinatura de games online com o Inter Arcade e muito mais.

Planejar uma viagem pagando menos

Tem gente que acha que conhecer o mundo gastando pouco é coisa de filme. Aqui no Inter isso é tão real quanto o ar que respiramos!  Com o serviço de viagens disponível no Super App você economiza na compra de passagens aéreas e na reserva da sua hospedagem.

Estacionar o carro sem medo de ser multado

Quem mora em Belo Horizonte, e usa carro no dia a dia, sabe que muitos lugares exigem o uso do rotativo para estacionar. Hoje em dia, o serviço é oferecido de forma online, o que facilitou a vida dos motoristas da capital mineira.

Clientes Inter tem ainda mais comodidade, já que eles conseguem comprar o Rotativo Digital BH através do Super App - e ainda recebem parte do dinheiro de volta direto na conta.

Ter um plano de celular com muita internet

Sabia que o Inter também tem uma operadora de celular? Isso mesmo! Na Inter Cel você conta com a maior cobertura de internet móvel do Brasil e planos com muita internet para usar com as suas rede sociais.

Participar de um consórcio

Seja para adquirir a casa própria ou para comprar um carro novo, o consórcio é uma opção que muita gente recorre para viabilizar esses projetos. Ser cliente Inter oferece muitas vantagens, uma delas é poder participar de um consórcio por meio do Super App.

Fazer recarregas de celular

Acabaram os créditos e você precisar usar a internet ou fazer aquela ligação importante? Usando o Super App do Inter você recarrega seu celular de forma prática e rápida sem precisar sair de casa.

Basta selecionar a operadora, confirmar o número e escolher o valor da recarga. Também é possível salvar seu número e de outras pessoas da sua família como favorito pra facilitar no dia a dia. Praticidade que chama, né?

Fazer cursos online

Dizem que o conhecimento ninguém tira de você, certo? Aqui no Inter a gente acredita muito nisso, por isso criamos a Learn in, uma plataforma com diversos cursos online para você poder aprender de onde estiver.

E muuuito mais!

Tá achando que acabou? Além dessas funcionalidades, no Super App você encontra mais um monte de outras coisas pra fazer sem precisar sair de casa. Viemos pra simplificar e, por isso, você tem mais do que um banco.

Baixe o Super App e descubra todas as possibilidades!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Cuidando do seu dinheiro
Carteiras digitais são seguras?

As carteiras digitais são meios seguros para realizar seus pagamentos. Entenda como elas funcionam! ...

Leia mais
Para simplificar a vida Investir
Simplifique o seu jeito de investir com o Portal Inter Invest!

Já imaginou que bom seria encontrar tudo que você precisa saber sobre investimentos em um...

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Bank
Conheça a Global Account, a sua vida financeira nos Estados Unidos!

A autonomia financeira para aqueles que costumam realizar compras no exterior e a facilidade para...

Leia mais
Para simplificar a vida Seguros
Inter Seguros chega a 1 milhão de clientes protegidos!

1 milhão de pessoas que confia no Inter para cuidar da sua família dos seus...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
O que é cashback e como conseguir dinheiro de volta?

Cashback ou dinheiro de vonta - entenda o benefício de uma vez por todas!...

Leia mais