E aí, apaixonados por descontos! Março chegou com tudo e com ele veio também o Mês do Consumidor. E sim, a gente tá aqui para te ajudar a aproveitar ao máximo essa época maravilhosa e que você nem sabia que era tão maravilhosa assim.

Como? Separamos algumas dicas para você ir as compras de maneira inteligente e economizar através dos incríveis Gift cards. Não sabe direito o que ele são? Não se preocupe.

Apenas se prepare para mergulhar de cabeça nesse universo dos cartões-presente (vamos te mostrar inclusive que eles são muito mais do que isso) de um jeito prático e simples. Só vem que a gente explica tudo. Quer comprar? Economizar? O Inter vai te ensinar! 🎵

Gift Cards: o Superpoder da economia

Imagine ter o mundo na palma da mão (ou da carteira). Com os Gift Cards, você não só pode, como deve!

Mas afinal, o que são gift cards? Gift Card, ou cartão-presente, em português, funciona como um cartão pré-pago para serviços ou produtos que utilizam esse método de pagamento.

Ele também é conhecido pela maioria das pessoas como vale presente. Porém, vale destacar que eles não são utilizados apenas para com essa finalidade. Para entender melhor todas as possibilidades dessa belezura a gente tem um texto explicando tudo aqui!

Em resumo, podemos dizer que Gift Cards são como superpoderes para desbravar lojas online, plataformas de entretenimento e até mesmo restaurantes. Esqueça aquela indecisão na hora de escolher o presente perfeito só por conta do preço. Com esses passaportes de descontos, sua liberdade de escolha é uma realidade.

Seja para alguém especial ou para você mesmo, esses cartões são essenciais para economizar, pois a compra deles aqui no Inter significa receber uma porcentagem do dinheiro de volta.

Bom demais para ser verdade, não é mesmo? Quer um exemplo rápido? Você gasta R$400 por mês em delivery. Comprando seu Gift Card no Super App do Inter, você economiza cerca de R$190 ao ano.

E de onde veio essa conta? Dá para ter uma ideia dessa economia com uma calculadora que desenvolvemos especialmente para você e que simula a porcentagem poupada após cada compra dos "Gifts," podendo variar à medida que a % muda em função das promoções e condições especiais do mês.

Simulador gift card inter

Caça ao tesouro virtual: descontos e promoções!

O mês do consumidor é o momento perfeito para embarcar nessa jornada e garantir o máximo de vantagens. Com os Gift Cards, você pode se jogar na caça aos tesouros virtuais. Diversos sites oferecem descontos exclusivos, promoções relâmpagos e até cashback para os consumidores mais espertos.

Imagina você economizando todos os dias, 5%, 12%... Só sucesso!

Presenteie sem medo de errar

Aqui entre nós, quem nunca ficou com aquela cara de "será que ele(a) gostou?" ao dar um presente?

Com os Gift Cards, você não precisa mais se preocupar. É a garantia de agradar até aquele amigo mais difícil.

De games a livros, de roupas a música, tem um Gift Card para todos os gostos e estilos.

Então nada de dormir no ponto. Aproveite o mês do consumidor para mergulhar nesse universo e lembre-se do seu parceiro confiável: o Shopping do Inter! Com a plataforma segura e prática, suas compras com Gift Cards ganham aquele toque especial de comodidade e segurança.

Afinal, fazer as compras em um Super App que te oferece possibilidades de comprar tudo que precisa em um lugar e com muito cashback direto na conta faz toda diferença! 🎉🎁

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Compras
Gift Card Internacional: saiba como comprar nos Estados Unidos

Vai viajar para os EUA? Então confira aqui quais são as formas mais práticas e...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
Gift Card iFood: vantagens, onde comprar e como usar

Com ele você realiza pedidos e ainda economiza ganhando cashback direto na conta...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
O que é e como comprar o cartão pré-pago Netflix

Se você está procurando uma forma simples segura e econômica pra garantir sua assinatura Netflix ...

Leia mais