Para simplificar a vida Inter Shop

Orange Friday: Conheça a Black Friday do Inter

Publicado em 16/11/2021

Tá chegando o dia que você aguardou o ano todo para aproveitar as ofertas e comprar aquele produto que tanto queria, a Black Friday.

Na Orange Friday — a Black Friday do Inter — você terá ainda mais opções para economizar. São ofertas em vários produtos e serviços: Inter Shop, Seguros, Investimentos, Financiamento Imobiliário, Crédito Consignado e muito mais!

O que é a Orange Friday?

A Orange Friday é a Black Friday do Inter, a mais completa do Brasil.

No Super App, você encontra uma grande variedade de ofertas imperdíveis em diversos tipos de serviços e produtos. As ofertas vão desde eletrodomésticos, smartphones, até serviços financeiros, como financiamento imobiliário e seguros.

📲 Baixe o app e já fique atento esperando por esse dia!

Para aproveitar ainda mais, você também pode se inscrever na nossa Lista Exclusiva e receber as ofertas direto na sua caixa de entrada. Assim você fica sabendo das novidades antes de todo mundo!

Por que a Black Friday do Inter se chama Orange Friday

A Black Friday do Inter não podia ter outro nome senão Orange Friday. Afinal, além de ofertas imperdíveis, o nosso Super App está cheio de vantagens para que você aproveite essa data da melhor forma possível. Um jeito bem laranja de ser.

São + 300 lojas no Inter Shop, além de investimentos, seguros e muito mais.

Tudo o que você precisa em um só lugar, com muito desconto e cashback!

Quando vai acontecer a Orange Friday 2021

Durante todo o mês de novembro, você conseguiu acessar diversas ofertas no nosso Inter Shop. Mas a data oficial da Orange Friday é no dia 26 de novembro, o mesmo dia da Black Friday.

A noite do dia 25 (quinta-feira) e a manhã do dia 26 (sexta) são os melhores momentos para você já se preparar para aproveitar as ofertas. Aqui estamos fazendo contagem regressiva!

Se quiser se antecipar, é só se cadastrar na nossa Lista Exclusiva e receber diversas ofertas no seu e-mail.

Lives da Orange Friday

Para ficar sempre atualizado sobre as ofertas, também dá pra acompanhar as nossas lives que acontecerão no Super App e no Instagram. Já segue a gente por lá para não perder, @bancointer.

As lives vão ao ar durante alguns dias do fim de novembro com ofertas exclusivas e muitas surpresas!

Fique ligado no nosso cronograma:

Cronograma de lives da Orange Friday

Ofertas de Black Friday Inter

Durante a Black Friday do Inter, as ofertas são pensadas para simplificar a sua vida. Por isso, além dos super descontos, você aproveita ainda mais vantagens. Vem conferir:

- Cashback no Inter Shop

No Inter Shop você ganha cashback comprando em mais de 300 lojas: Magalu, Ponto Frio, Amazon, Americanas, Netshoes, Casas Bahia e muitas outras. São descontos imperdíveis e você ainda ganha seu dinheiro de volta!

Mesmo sem ter conta no Inter, também é possível aproveitar as ofertas do Inter Shop. É só baixar o nosso aplicativo, fazer o cadastro básico e comprar pelo Super App.

Ver melhores sites e lojas para comprar na Black Friday. 

👉  Cadastre-se na nossa Lista Exclusiva, acompanhe as nossas lives e adquira a sua Orange Box para aproveitar ainda mais a Orange Friday!

- Mais cashback com Crédito Debitado na Hora

Ao fazer suas compras da Orange Friday usando o Crédito Debitado na Hora você também garante cashback turbinado mesmo sem ter crédito aprovado.

As compras são debitadas na hora do seu saldo em conta, da mesma forma quando você passa na função débito. A diferença, é você que ganha cashback!

Para cada tipo de cartão é um valor diferente, sendo Gold 0.25%, Platinum 0,5%, Black 1% e Win 1,25%.

Esse é o passo a passo para você ativar a função:

  1. Na área de cartões clique sobre o cartão desejado;
  2. Em seguida, selecione Configurações > Cartão: bloqueios e senhas;
  3. Ative a chave Crédito Debitado na hora, tanto para seu cartão físico como para seu cartão virtual, e pronto!

- Todo o Super App na Black Friday

Além do Inter Shop, dá para aproveitar as ofertas em toda a nossa plataforma. Uma boa hora pra começar a investir, contratar um seguro ou ainda realizar o sonho da casa própria com o consórcio MRV.

Confira quais outros produtos você também poderá aproveitar na Orange Friday:

  • Passagens aéreas;
  • Shell Box, abasteça e ainda ganhe cashback;
  • Gift Card com cashback para principais apps (IFood, Uber, Spotify, entre outros);
  • Inter Cel, a operadora de celular do Inter;
  • Delivery pelo Super App;
  • Inter Invest, comece a investir com as melhores ofertas;
  • Empréstimo Consignado;
  • Consórcio;
  • Financiamento Imobiliário e Home Equity com cashback de até 3 mil reais;
  • Plataforma de seguros;
  • Além de diversas ofertas para quem é PJ ou MEI, com cashback turbinado da maquininha Granito!

Quer aproveitar? Saiba mais sobre a Orange Friday do Inter!

- Cashback no seu Cartão Inter MasterCard

Com o cashback do cartão de crédito, uma parte do dinheiro gasto na sua fatura volta direto pra sua Conta Digital. Ou seja, além do cashback da sua compra, você acumula ainda mais!

Para receber o cashback do cartão, basta fazer o pagamento total da sua fatura no débito automático.

Além de uma vantagem na Orange Friday, esse é um benefício que continua mesmo após o fim do mês de novembro. Aqui não tem essa de acumular pontos, o seu dinheiro cai direto na conta em até 6 dias úteis após o pagamento.

- CDB Mais Limite

No Inter você pode adquirir mais crédito pra aproveitar as várias ofertas na Orange Friday usando o nosso CDB Mais Limite de Crédito.

O valor que você aplicar nesse investimento é revertido em crédito para o seu cartão Inter, ou seja, você aumenta o quanto quiser. Mesmo quem teve a análise de crédito recusada, também pode usar o limite investido para adquirir crédito no seu cartão.

Enquanto você usa o crédito, seu dinheiro continua rendendo 100% do CDB, com liquidez diária e validade de 3 anos. Muito mais vantajoso que a poupança!

A parte usada como crédito fica bloqueada até o pagamento da fatura. Assim que paga, você retira o dinheiro quando quiser.

Como habilitar pela área de cartões:

  • Vá para a aba “Limites”;
  • Clique no banner “Aumente seu limite”;
  • Escolha o valor que deseja investir (para isso você precisa ter o saldo na conta);
  • Clique em “Investir”.

Como habilitar pela plataforma de investimentos:

  • Vá para a aba de “Renda fixa”;
  • Clique no investimento “CDB Mais Limite de Crédito”;
  • Escolha o valor que deseja investir (para isso você precisa ter o saldo na conta);
  • Clique em “Investir”.

Orange Box faz parte da Orange Friday?

Não vai se confundir!

A Orange Friday é a Black Friday do Inter, que ocorre no mês de novembro. É o momento para aproveitar as melhores ofertas em diversos tipos de produtos e serviços.

a Orange Box é uma caixa surpresa com ofertas insanas. São diversos produtos secretos com preços muito baixos pra você aproveitar. O mais legal é que você pode receber algo muito melhor do que imaginava, pagando muito menos por ele.

Quer garantir a sua? Acesse o Inter Shop no Super App!

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos completos sobre investimentos, educação financeira e novos produtos

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Bank
Cartão na Black Friday: Como aumentar o limite e quais os melhores cartões pra compras!

Você está preparado para usar o seu cartão na Black Friday? É nesta época que...

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Shop
Quando acontece a Black Friday?

Contagem regressiva para novembro! ...

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Bank
Melhor dia de compra: veja como aproveitar essa data para comprar no cartão de crédito!

Se você tem cartão de crédito com certeza já deve ter visto uma mensagem sinalizando...

Leia mais