Para simplificar a vida Inter Seguros

Orange Friday: Consórcios de casa, carro e moto com redução de 80%

Publicado em 22/11/2021

Com um título desses já dá pra saber que os melhores preços de Consórcios do Brasil você encontra na Orange Friday, né? É isso mesmo! A partir de R$1,16 por dia o seu sonho vai sair do papel. Vamos nessa!

Como funciona?

Reduzimos em 80% as 6 primeiras parcelas do seu Consórcio. Assim, você paga valores a partir de R$34,80/mês nos 6 primeiros meses e consegue se organizar financeiramente para quitar o restante das parcelas. 😉

Veja um exemplo:

  • Modelo: Carta - R$ 15.000,00
  • Parcela com redução de 80% em 6 meses:  R$34,80
  • Parcela 7º mês: R$182,89

Bora realizar esse sonho com muuuita economia?

Tudo que é bom, dura pouco. Aproveite as ofertas LIMITADAS e EXCLUSIVAS da Orange Friday antes que elas acabem!

orange friday consórcio auto
orange friday consórcio imobiliário

Como aproveitar esta oferta de cair o queixo?

  1. Abra seu app e toque em Consórcios.
  2. Escolha o produto que deseja e selecione a carta que mais combina com você.
  3. Finalize sua contratação e economize muuuuito!

COMEÇAR AGORA

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos completos sobre investimentos, educação financeira e novos produtos

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Seguros
A Orange Friday chegou em seguros: confira as condições

Confira as condições especiais de Orange Friday de Seguros para quem quer unir a melhor...

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Shop
Orange Friday: Conheça a Black Friday do Inter

Na Orange Friday do Inter você tem ofertas imperdíveis em vários produtos e serviços: Inter Shop Seguros  Investimentos e muito mais. Vem conferir!...

Leia mais
Cuidando do seu dinheiro
Black Fraude: Veja 7 dicas para comprar de forma segura na Black Friday

A Black Fraude é uma estratégia usada para realizar ações criminosas. Veja como comprar de...

Leia mais