Proteção nunca é demais, não é mesmo? Precisamos proteger nossa casa, veículo, celular, cartão, pet... são tantos os itens que cuidamos que, as vezes, ficamos sem mãos para cuidar de tudo isso sozinhos. É por isso que você precisa da Plataforma de Proteção do Inter, que garante todo esse cuidado e muito mais.

O que é a Plataforma de Proteção do Inter?

Imagine você cuidando de tudo isso sem saber por onde começar? “Preciso de um seguro de vida x, de um seguro de carro y...”. Nesse meio tempo, você faz várias pesquisas e encontra muitas opções em empresas diferentes. Com tudo descentralizado, é mais fácil que você se perca.

Foi pensando nisso que a Plataforma de Proteção do Inter foi criada! Além de centralizar as melhores ofertas de seguros para você, para sua família e para seus bens, a plataforma também analisa seus dados para entender seu perfil, recomenda produtos a partir do que precisa e, por fim, cria uma carteira de produtos personalizados que mede seu nível de proteção e quais são os mais indicados para seu momento de vida. Legal, não é?

Quanto mais alto é seu nível de proteção, mais seus bens, sua família e seu futuro estarão protegidos. Agora, que tal conhecer quais seguros são oferecidos?

Quais seguros são oferecidos?

São três tipos de proteção oferecidos.

  1. Para proteção da sua família: Nele você encontrará ofertas de Plano de Saúde, Seguro Odonto, Família Tranquila (que engloba também um auxílio para seu pet) e Seguro Viagem
  2. Para proteção dos seus bens: Nesta para você encontra Seguro Auto Danos a Terceiros, Seguro Auto Completo, Seguro Residencial, Quebra-galho e Seguro Cartão Mais Protegido.
  3. Para planejar seu futuro: Sem medo do amanhã! Aqui tem seguro de vida, Previdência Privada, Proteção Financeira e Consórcios (Auto, Moto e Imobiliário).

Além destes há também o Seguro Celular. Para poder contratá-lo, é necessário adquirir o seu telefone dentro do Inter Shop. A opção do seguro estará no momento de finalização da compra.

Como contratar

Essa é a parte mais simples de todo o processo. O primeiro passo é você ser correntista do Inter – e não faltam motivos para isso. Uma conta digital gratuita, sem taxas e com um cartão de crédito que possui programa de pontos é uma oportunidade de ouro! O segundo é, com sua conta criada, acessar o Super App e procurar a aba de Seguros. É por lá que você irá acessar a Plataforma de Proteção do Inter e verá todas as ofertas para você!

O que está esperando? Faça agora mesmo seu seguro no Super App e garanta a proteção do que mais vale para você!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Consórcios
Guia completo sobre o Consórcio Imobiliário do Inter

O consórcio imobiliário do Inter tem as melhores condições do Brasil. ...

Leia mais
Viver é Inter
Atendimento de primeira: estamos novamente no prêmio Reclame Aqui

Veja como você pode ajudar o Inter a continuar simplificando a vida das pessoas. ...

Leia mais