Quem é investidor sabe: é preciso estar por dentro de tudo o que acontece no mundo para operar com boas estratégias e obter bons retornos financeiros.

Mas cá pra nós, com o volume de informação, a correria do dia-a-dia e a velocidade em que as coisas acontecem, a tarefa de acompanhar e analisar o mercado fica um tanto quanto difícil, não é mesmo?

Já imaginou que bom seria encontrar tudo que você precisa saber sobre investimentos em um só lugar? Pode comemorar: Chegou o portal de relatórios e análises feitas por especialistas, o Investe Inter

Banner aquisição geral

O que é o Portal de Investimentos do Inter?

O portal de investimentos do Inter é o novo site de conteúdos para investidores do Inter.

Nele você irá encontrar recomendações, análises financeiras, detalhes sobre os tipos de investimentos, destaques de mercado e ainda tem um material exclusivo pra quem está começando a investir agora.

Tudo isso produzido pelo nosso time de especialistas dedicados em analisar tudo o que acontece no mercado para interpretar os indicadores e sinalizar as melhores oportunidades de lucro de forma simples, clara e gratuita em um só ambiente.

O que você irá encontrar no Portal de Investimentos do Inter?

No site você encontrará análises e recomendações exclusivas, elaboradas pela área de Research e Portfólios do Inter, apresentadas de forma que irá simplificar os seus investimentos.

Todos os meses há novas carteiras recomendadas de ações, com foco em papéis nacionais, BDRs ou no retorno de dividendos. Além da carteira de fundos imobiliários, mercado que está em alto crescimento e uma seleção dos melhores fundos para investimentos.

Você também irá encontrar análises macroeconômicas dos principais indicadores brasileiros e dos EUA, totalmente atualizadas.

Carta ao Mercado

E não para por aí...

Todo mês a economista-chefe do Inter, Rafaela Vitória, produz a Carta ao Mercado, onde indica os caminhos mais interessantes para as questões que afetam o cenário econômico, além de previsões de indicadores para o ano e recomendações de alocação para sua carteira. O Inter traz pra você as melhores estratégias e toda inteligência de mercado para simplificar suas aplicações e torná-las mais lucrativas 💰

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Bank
Como usar o CDB Mais Limite de Crédito do Inter?

O CDB + Limite é um investimento que te dá limite de crédito. Veja como...

Leia mais
Para simplificar a vida Investir
5 aplicações para investir com pouco dinheiro

Para quem pensa que investimento é coisa para quem ganha muito conheça 5 aplicações com...

Leia mais
Para simplificar a vida Investir
Como começar a investir: melhor guia para iniciantes em 2024

Descubra de uma vez por todas como começar a investir do zero ao avançado com...

Leia mais