No Inter, trabalhamos todos os dias para simplificar a vida dos nossos clientes. Por isso, é tão gratificante quando somos reconhecidos por aquilo que fazemos de melhor.

É com muita alegria que compartilhamos que estamos no Top 10 do Prêmio iBest nas categorias Bancos Digitais, Corretoras Digitais e Superapps, graças aos votos dos nossos interlovers! Mas para trazer o prêmio para casa, contamos com o mutirão laranja, mais uma vez, para a próxima fase da votação que vai eleger o Top 3 de cada categoria.

Você é um interlover de carteirinha?

Continue a leitura que a gente te mostra o passo a passo para votar no Inter no Prêmio iBest 2021.

Mas antes, o que é o Prêmio iBest?

O Prêmio iBest reconhece as melhores empresas e iniciativas digitais em 78 categorias, eleitas pelo voto popular. Essa é décima terceira edição do prêmio que foi realizado de 1996 a 2008, e que retornou no ano passado.

Como votar no Inter?

  1. Acesse o site do prêmio em: https://vote.premioibest.com/
  2. Para votar, será preciso criar um cadastro rápido com seu, nome, e-mail, CPF e Senha. Caso já tenha um cadastro ativo, pode seguir para os próximos tópicos!
  3. Depois de fazer seu login, clique nas categorias Bancos Digitais, SuperappsCorretoras Digitais;
  4. Na página seguinte você verá os 10 concorrentes de casa categoria;
  5. Clique no ícone do Inter e depois em Confirmar Voto;
  6. Prontinho! Seu voto será computado.

De acordo com o regulamento da premiação, cada eleitor poderá votar uma única vez em até três candidatos por CATEGORIA, apontando o primeiro, segundo e terceiro lugar, os quais receberão, respectivamente: 3, 2 e 1 ponto.

O prazo para votação nesta fase termina no dia 29 de agosto.

E o que acontece após essa etapa?

Se o Inter passar para a próxima etapa, estaremos oficialmente no Top 3 nas três categorias que estamos concorrendo!

Na última fase da votação, que começará a partir do dia 14/09, o eleitor deverá escolher apenas o candidato que ele quer que ganhe a categoria. Nessa etapa, os pontos acumulados nas outras votações são encerrados e o vencedor será aquele que tiver mais votos na reta final.

Você também acredita que o mundo financeiro pode ser mais simples? Clique aqui para votar no Inter no Prêmio iBest!

Gostou? Compartilhe