Para simplificar a vida Inter Invest

Inter Invest lança fundos que replicam carteiras Win

Publicado em 27/05/2021

A Inter Invest lançou nesta semana dois fundos de investimentos que replicam a carteira recomendada elaborada para o segmento Win – Inter Wealth Investment: o fundo Carteira Win Moderada e o fundo Carteira Win Arrojada

Na prática, os fundos vão investir os recursos de acordo com a recomendação dada pelo time de Advisory, que antes era restrita para clientes que investem mais de R$1 milhão na instituição, deixando o serviço acessível para todos os clientes, por um valor de entrada mais baixo.  

 

Por meio deles, os clientes terão acesso a fundos de investimento mundialmente reconhecidos, com investimento mínimo de R$100. 

Mais detalhes sobre os fundos 

A Carteira Win Moderada investe 60% do dinheiro em produtos de renda fixa e 40% em fundos multimercados, fundos de ações e exterior. Já a Carteira Win Arrojada, aplica 10% dos recursos em renda fixa e 90% em outras classes de ativos, o que indica maior risco para o investidor. Os fundos cobrarão taxas de administração de 1% e 1,8%, respectivamente. 

Citação

O Inter tem um serviço de acompanhamento muito próximo de clientes de alta renda por meio do Win, com auxílio na construção e acompanhamento da carteira de acordo com a evolução do cenário econômico no Brasil e no mundo. Os fundos vão levar o valor agregado do segmento private para investidores de varejo, com um click uma diversificação global e rebalanceamento automático.

- Lucas Radd, Head de Portfólios e Advisory da Inter Invest

Investimento acessível para todos

Por meio de várias iniciativas, a Inter Invest busca levar o que existe de melhor no mercado para o pequeno investidor, seja com produtos e serviços mais interessantes ou com a redução dos custos envolvidos. Nossos clientes também ganham com um programa de cashback que devolve até 100% das comissões devidas pela distribuição de fundos de investimento e de algumas ofertas públicas. 

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos completos sobre investimentos, educação financeira e novos produtos

Gostou? Compartilhe