Quando falamos em seguros, automaticamente pensamos em proteções individuais. Seguro de vida, seguro do automóvel, da casa... esses todo mundo já conhece! Mas você sabe sobre seguros empresariais e quais as assistências disponíveis para sua empresa?

É isso mesmo: sua empresa também pode – e deve! – se proteger de quaisquer imprevistos. Afinal, a única preocupação que você deve ter é fortalecer seu negócio.

Para te ajudar nessa caminhada, listamos algumas das assistências disponíveis aqui no Inter para sua empresa não ter dor de cabeça. Vem com a gente!

Seguro de vida em grupo: proteção para seus funcionários

Uma das exigências mais comuns em convenções coletivas é a que obriga a organização a oferecer um seguro de vida para seu funcionário. Nestes casos, a melhor opção é o Vida em Grupo.

Ele oferece a proteção de funcionários, sócios, executivos e seus beneficiários, com indenização liberada independentemente de inventário – além de ser livre de impostos. Esse é um investimento de baixo custo e pode ser adquirido a partir de 100 funcionários.

Saúde empresarial: o bom e velho plano de saúde

O plano de saúde tende a ser um benefício já oferecido pelas empresas aos seus funcionários. Por isso, o Saúde Empresarial oferece a assistência médica para os colaboradores com assistências diversificadas, podendo ser ajustada no momento da contratação. Ele pode ser adquirido a partir de 10 funcionários.

Seguro empresarial: a solidez que seu negócio precisa

Nós sempre estamos sujeitos a imprevistos. A qualquer momento, um acidente pode acontecer com risco de comprometer um processo ou mesmo o bem da empresa.

Para impedir que sua organização pare em um destes casos, o Seguro Empresarial protege a empresa contra danos ao prédio e ao conteúdo. Essa proteção é para todos os tipos e tamanhos de negócios!

Seguro garantia: para assegurar seus contratos

O nome é autoexplicativo, mas é sempre válido explicar o Seguro Garantia.Com várias categorias, este é um seguro que tem como objetivo garantir o cumprimento dos contratos, sejam eles públicos, privados ou licitações – tudo dentro do prazo e custo previsto inicialmente.

Nele, existem três categorias: performance, que garante o cumprimento de contratos de construção ou prestação de serviço; permuta imobiliária, para aquisição de terrenos e; judicial, mirando depósitos judiciais cíveis, trabalhistas e tributários.

Seguro Risco de Engenharia: proteção nas obras

A base de todo seguro é proteger em caso de acidentes. No caso de obras, esse cuidado deve ser redobrado – e é para isso que existe o Seguro Risco de Engenharia.

Ele protege você e sua empresa em caso de acidentes súbitos ou imprevistos durante a execução de obras civis, instalação e montagem de máquinas ou equipamentos. A cobertura abrange danos materiais e corporais causados a terceiros ou funcionários das empreiteiras.

Seu CNPJ também precisa de cuidado!

Como você viu, aqui no Inter temos várias opções de seguros para sua empresa continuar segura. Não dá só para apostar na sorte: é sempre melhor se resguardar!

Então não perca mais tempo! Se ainda não tem sua conta PJ, faça agora mesmo e simplifique a vida da sua empresa com o apoio do Inter! E claro: não se esqueça de garantir os seguros empresariais que vão garantir a tranquilidade da sua empresa. Clique aqui e conheça mais sobre eles!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para o empreendedor
Conta Digital PJ: vantagens e como abrir a sua

Conheça o passo para abertura de conta e os documentos necessários. ...

Leia mais
Para o empreendedor
Saiba o que é CNPJ e como emiti-lo

O Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica mais conhecido como CNPJ é um documento obrigatório para...

Leia mais
Para simplificar a vida Seguros
Dicionário de Seguros: descomplicando o segurês

Chega de letra miúda e palavras que ninguém entende!...

Leia mais
Para o empreendedor
Como vender pela Internet: passo-a-passo e dicas para expandir seu negócio

Você já vende pela internet? Será que está fazendo da maneira correta? ...

Leia mais