Um dia, a gente se recusou a aceitar que a vida tinha que ser tão complicada e decidiu fazer diferente. Desde então, demos início ao movimento rumo à liberdade de ser mais simples.

Começamos como uma pequena comunidade, mas logo encontramos outras pessoas que compartilhavam do mesmo desejo no caminho.

Hoje, somos 20 milhões de pessoas. Uma população maior que a de muitos países.

Agora, com 20 milhões de habitantes, podemos dizer com muito orgulho que somos a Orange Nation!

20 milhões de clientes

Drink Orange Nation

Toda nação que se preze tem a sua bebida tradicional! Conheça o Orange Nation. Um drink exclusivo, pensando e fabricado na Nação Laranja.

A bebida é uma combinação perfeita de vodka, vermute branco, redução de espumante, especiarias e voglio (aperitivo de laranja). O Orange Nation vem numa embalagem de 375ml, com 27% de teor alcoólico.

Garrafa do Drink Orange Nation

Colab Inter & Nephew

Sabemos que toda nação também possui seu jeito próprio de se vestir, e com a Nação Laranja não é diferente. Desenvolvida em parceria com a marca Nephew, a coleção Orange Nation chega cheia de atitude, com peças incríveis: camisetas, jaquetas, moletons, bonés, meias, shapes de skate e cadernos, tudo inspirado no conceito de street wear.

A pré-venda de uma parte da coleção começa dia 7 de junho. E a partir do dia 9 de junho todas as peças vão estar disponíveis na Inter Store.

Para comemorar essa parceria, dia 9 faremos um evento na esplanada da nossa sede, localizada na Avenida Barbacena nº1219 no bairro Santo Agostinho. Teremos Dj, desfile dos colaboradores, venda da cerveja Orange e do drink Orange Nation e também vai rolar a venda de algumas comidinhas juninas do Inter Café. O melhor é que é só chegar e curtir!

A linha Orange Nation reflete a nossa essência, que é simplificar a vida das pessoas. É uma coleção livre, aberta, pronta para receber a todos e todas que querem fazer parte da Nação Laranja.

Gif com imagens de modelos usando as roupas da coleção Orange Nation em parceria com a Nephew, uma mensagem em texto diz "Conheça a coleção Orange Nation. Compre agora pelo Superapp"

E mais...

E não para por aí. Em breve, toda a Nação Laranja terá acesso a uma conta internacional digital com cartão de débito.

A Global Account vai te oferecer tudo o que você precisa para ter uma vida financeira global. Porque, com o Inter, até conquistar o mundo pode ser simples!

Nossa Nação Laranja chegou a 20 milhões de pessoas que se cansaram do óbvio e estão aqui pra serem livres. Livres pra não complicar o que é simples, não pagar o que não precisa ser cobrado e não baixar o que não precisa ser baixado. Vem com a gente!
Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Bank
10 motivos para indicar o Inter para os seus amigos

Motivos não faltam mas a gente separou 10! ...

Leia mais
Viver é Inter
Banco ou corretora? Eu escolho o Inter

Quem embarca no mundo dos investimentos normalmente se depara com uma dúvida logo de início:...

Leia mais
Viver é Inter
25 curiosidades sobre o Inter

1 curiosidade para cada ano de história!...

Leia mais