Desde 2007, o Banco Central permite que você faça a portabilidade do seu salário para o banco de sua preferência de forma gratuita, ou seja, sem taxas. Com esse processo bem mais simples, você escolhe onde irá receber e, na hora da escolha, é importante ficar atento ao que cada instituição oferece em troca de você colocar o seu suado dinheirinho lá.

Pensando nisso, viemos te contar algumas das vantagens de receber aqui no Inter e te mostrar que dá pra simplificar ainda mais a forma como você lida com sua vida financeira.

1. Gratuita e sem anuidade

Receba o seu salário em uma Conta Digital gratuita e sem anuidade que oferece os principais serviços financeiros, ajudar a economizar e ainda oferece um Super App cheio de possibilidades. Além disso, a sua conta também disponibiliza um cartão de débito e você pode fazer a solicitação de crédito de forma muito prática direito pelo app. Faça a portabilidade e aproveite as vantagens!

2. Débito automático

Atrasar a fatura do cartão? Esquecer de pagar a conta de luz? Nunca mais!

No Inter, você pode colocar o pagamento do seu cartão de crédito e diversas outras contas em débito automático, o que facilita muito o seu dia a dia. Depois de programados, os valores são debitados automaticamente do seu salário nas datas que você escolheu. Menos uma preocupação para o seu dia a dia, né?

3. Investir na plataforma

Tenha uma plataforma de investimentos completa na palma da sua mão para fazer o seu salário render.

No Inter, você tem a possibilidade de aplicar o seu dinheiro em diversos tipos de investimentos, como: CDB, LCI, Previdência Privada, entre muitos outr os. E com o seu salário já disponível no app, em alguns cliques, você faz o seu dinheiro render e ainda pode ganhar cashback dependendo da aplicação!

Além disso, conta com um Home Broker gratuito para acessar os ativos da bolsa de valores e informações detalhadas, com gráficos e recursos, que te ajudam a entender o mercado antes de investir disponíveis no HB Pro. Tanto para quem está começando a investir, ou para quem já tem experiência, a plataforma da Inter Invest oferece toda a autonomia e a segurança que você precisa.

4. Praticidade

Para simplificar a sua vida, integramos diversas possibilidades em um só app:

  • Inter Invest: uma plataforma de investimentos completa para investir como quiser;
  • Inter Shop: mais de 200 lojas e muito cashback para fazer suas compras direto pelo app;
  • Inter Seguros: com a Plataforma de Proteção Inter, proteja você, sua família, seus bens e o seu futuro;
  • E muito mais!

Quando você faz a portabilidade de salário para o Inter você tem a vantagem de acessar todas as funcionalidades de forma mais prática e em poucos cliques.

5. Programa de pontos

Com o Inter Loop, o programa de pontos do Inter você pode acumular pontos com seu cartão de crédito e trocar por diversos benefícios. Para isso basta fazer as compras no crédito e pagar a fatura em débito automático. A pontuação pode ser trocada por:

  • Desconto na fatura;
  • Cashback em conta;
  • Cashback extra no Inter Shop;
  • Pontos no Programa Tudo Azul;
  • Investimentos no Meu Porquinho.

6. Bússola, ferramenta de gestão de orçamento pessoal

A Bússola é a ferramenta de controle de orçamento pessoal integrada ao Super App. Com ela, você pode categorizar suas transações e gerir ganhos e despesas em um só lugar. Além de visualizar entradas e saídas, você pode criar categorias personalizadas e ver gráficos das suas finanças.

Dica Bônus

Aqui no Inter a gente tem perfis de relacionamento de acordo com a necessidade de cada cliente, e o Inter One é um deles!

De advisor para te auxiliar em todo Super App até cartão que acumula mais pontos, o One tem diversos benefícios para deixar sua experiência com a gente ainda melhor. 

Por isso, se o seu salário for igual ou superior a R$6 mil líquido, após 03 meses da portabilidade, você migra automaticamente para o perfil One e passa a contar com:

  • Cartão Platinum que gera 1 ponto a cada R$ 5,00 gastos no crédito;
  • Relacionamento personalizado com um advisor;
  • Assessoria de um especialista em investimentos;
  • Concierge de compras no Inter Shop;
  • Área exclusiva dentro do Super App.

Além da portabilidade de salário, também é possível se tornar um Inter One por meio de investimentos e financiamento imobiliário.

Simplifica!

Agora que você já conhece as vantagens de fazer a portabilidade de salário no Inter, acesse o app ou o Internet Banking e faça a solicitação.

Para saber mais detalhes e conferir o passo a passo, é só clicar aqui

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Bank
Como abrir sua conta digital sem pendências

Confira o passo a passo para não ter problemas na hora de abrir sua conta!...

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Bank
Como conseguir crédito no Inter?

Confira as melhores dicas para os correntistas do Inter que querem ter seu limite de...

Leia mais
Viver é Inter
6 funcionalidades do nosso app que você precisa conhecer

O que antes eram computadores enormes hoje são telinhas que podem ser consumidas em todos...

Leia mais