A Plataforma de Proteção Inter veio para cuidar de você de forma inovadora, digital e completa. Além da cobertura do seu seguro, temos assistências que podem ser acionadas quando você precisar e da forma que preferir.

Conheça 3 formas de usar seu Seguro de Vida: 

1. Cuidando do seu bichinho

Aqui, o seu pet também faz parte da família!  

Por isso, uma das formas de usar seu seguro de vida é com a Assistência Pet. São vários serviços disponíveis: assistência veterinária, leva e traz, envio de ração a domicílio, indicação de clínicas veterinárias e pet shops, organização de funeral ou cremação e hospedagem de animais. 

A assistência é válida para cães e gatos de até 80 quilos e cobre todo o território nacional nas clínicas e estabelecimentos disponíveis. Ah, lembre-se, para que seu pet possa usar os benefícios ele deve morar com o titular do seguro. 

2. Solicitando uma segunda opinião médica

Esse é um serviço dedicado somente ao titular do plano. Em caso de diagnóstico de doenças complexas, é possível usar seu seguro de vida e solicitar uma segunda opinião médica com profissionais de renome internacional com especialização no caso.

Para tornar o processo mais simples, não é preciso que haja deslocamento. Com base nos laudos e exames, o profissional escolhido poderá dar seu parecer e encaminhar o paciente para tratamentos alternativos que podem ser adotados pelo responsável clínico local.

3. Sorteios semanais de 5 mil reais!

Além das assistências e do ótimo custo-benefício, contratando seu Seguro de Vida no Inter você também tem a chance de ganhar prêmios semanais no valor de 5 mil reais!

Os sorteios ocorrem todo sábado, 4 vezes ao mês, e depois da quitação da primeira parcela, você já começa a participar e pode levar o prêmio pra casa. Você recebe seu número da sorte logo na contratação e ele é válido durante toda a vigência do seguro.

Viu só como aqui não faltam benefícios? Pagando pouquinho por mês você tem toda a segurança que precisa e ainda pode levar uma bolada pra casa – a melhor forma de usar seu seguro de vida!

Inter Seguros, feito pra você usar

Quer saber mais sobre o Seguro de Vida? Clique e confira!

Aqui você tem a tranquilidade de contar com quem entende do assunto e te ajuda a cuidar de quem você ama. Mas olha, não precisa chamar a gente só quando der ruim, não!

Para conferir a cobertura completa e quais as assistências disponíveis em cada seguro, conheça a nossa plataforma

Ficou alguma dúvida? Deixa nos comentários!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Seguros
Mapa astral dos seguros: um produto para cada signo

Diga-nos seu signo e te diremos o seguro ideal para você!...

Leia mais
Para simplificar a vida
Por que contratar um plano odontológico?

Já parou para pensar na importância do seu sorriso? Um sorriso bonito encanta e deixa...

Leia mais
Para simplificar a vida Seguros
Seguro de Vida: a sua história continua

Assim como a sua história seu legado e sua presença permanecem para aqueles que cruzaram o seu caminho.  Pensando nisso lançamos...

Leia mais