Reunião com amigos, encontro de família, preparar um jantar e faxinar a casa. O que isso tem em comum? Todos esses momentos ficam melhor com música! E, para isso, nada melhor que uma caixa de som da JBL.

Com modelos de diversas cores, tamanhos e valores, a marca virou referência para quem busca dispositivos de áudio potentes. Mas com tanta opção acaba surgindo a dúvida de qual escolher.

Neste artigo vamos te apresentar as melhores caixas de som portáteis da JBL para te ajudar a encontrar a sua.

JBL Boombox

A JBL Boombox é uma das caixas de som mais icônicas da marca. Ela possui um design exclusivo e, apesar do tamanho, sua alça reforçada facilita o transporte do aparelho.

A parte técnica também não deixa a desejar. Ela conta com duas saídas de áudio, cada uma com 40W de potência. Sua bateria tem uma autonomia de até 24 horas, garantindo que não vai faltar música no seu evento.

A Boombox possui entrada para cabo de áudio, pen drive, além do pareamento via bluetooth. Esse modelo também é a prova d’água e resiste a diferentes ambientes. Com ela a diversão é garantida, faça sol ou faça chuva!

Caixa JBL Boombox em cima de uma mesa

JBL Go 3

Ideal para quem busca praticidade, mas não abre mão de potência, a JBL Go 3 é um acessório único para você levar sua música para onde quiser.

Esse modelo possui um design moderno e atraente, com acabamento em tecido resistente e opções de diversas cores. Além disso, ela vem com uma alça que, além de ser um charme, permite transportar a caixinha na mão, na bolsa ou até na bike.

Se o visual já entrega tudo, a parte técnica também não fica para trás. Ela possui 4.2 W de potência e bateria recarregável com autonomia de 5h. A conexão é feita via bluetooth e a JBL Go 3 também é à prova d’água e poeira. Da até para improvisar um karaokê no chuveiro!

Caixa JBL Go 3 nas cores verde, roxo e amarelo

JBL Flip 5

Se você também está buscando uma caixa de som pequena, mas que entregue um som mais potente, a JBL Flip 5 é o modelo ideal.

Ela é cilíndrica, pequena - com aproximadamente 18 cm de comprimento – e levinha, o que facilita seu transporte e permite que ela fique tanto na horizontal quanto na vertical. Para quem curte personalização, existem 11 opções de cores para você escolher a sua preferida.

Apesar do tamanho, esse modelo não deixa a desejar no desempenho. Com 20W de potência, ela é ideal para animar festas e encontros com pouca gente. Além disso, a Flip 5 possui a tecnologia PartyBoost, que permite criar um sistema de som estéreo e com muito mais potência.

Sua bateria também é recarregável e com autonomia de 12 horas. Essa JBL também possui sistema bluetooth, é à prova d'água e resistente a poeira.

Caixa JBL Flip 5 preta em cima de uma mesa de madeira

JBL Partybox

É som de festa que você quer? Com a JBL Partybox seus eventos nunca mais serão os mesmos! Para começar, esse modelo possui 800W de potência distribuídos por saídas de áudio em quase todos os lados.

Seu design exclusivo é todo pensando para facilitar o transporte e garantir que ela seja um diferencial na sua festa. Cada Partybox vem equipada com um par de rodas e uma alça. Esse modelo também conta com entradas para violão, guitarra e microfone. O toque final são o conjunto de luzes estroboscópicas que podem ser personalizadas através de um aplicativo que criam um efeito visual único.

E não para por ai! Se uma caixa não for suficiente você consegue parear dois dispositivos através de um cabo ou sem fio usando a tecnologia True Wireless Stereo (TWS).  Diferentemente dos outros, esse modelo é a prova apenas de respingos d'água, por isso é importante ter certo cuidado.

Caixa JBL Partybox preta com as luzes coloridas acesas

JBL Charge 4

A JBL Charge 4 é um dos modelos mais queridinhos do público. Ela não é tão grande, o que facilita o transporte, mas tem 30W de potência, valor maior que a da Flip 5, por exemplo.

Seu sistema de som e bastante robusto, preenchendo ambientes maiores, garantindo sons claros e nítidos. A bateria não fica para trás e consegue reproduzir até 20 horas ininterruptas de música.

A conexão também é feita via bluetooth e esse modelo também tem a função PartyBoost, que permite conectar vários dispositivos JBL a um mesmo aparelho. Já pensou o efeito que dá tocar a mesma música em várias caixinhas?

Um diferencial é que a Charge 4 funciona como um powerbank, ou carregador portátil, o que permite que você carregue o seu celular na própria caixinha. Ideal para garantir que você não fique sem música!

Caixa JBL Charge 4 vermelha em um fundo vermelho

Ganhe dinheiro de volta comprando sua JBL no Inter Shop

E aí, já sabe qual é o modelo certo para você? A boa notícia é que você pode comprar sua caixa de som JBL dos sonhos pagando muito menos.

Para isso, basta comprar pela Shopping do Inter a loja virtual do Inter. Lá você encontra todos esses produtos com desconto e muito cashback direto na sua conta! Animar seus dias com música ficou mais simples – e mais barato 🤩

Dúvidas Frequentes sobre Melhores Caixas de Som da JBL

Melhores caixas de som JBL
  • JBL boombox 
  • JBL Go 3 
  • JBL Flip 5 
  • JBL Partybox 
  • JBL Charge 4 

Saiba qual é o modelo ideal para você. 

https://static.bancointer.com.br/blog/author/images/0d4d51e42cf4422facf48cd58c7e8796_1686670654897-compressed.jpeg
Helena BenficaConteúdo e CRM

Jornalista pela UFMG. Escrevo para simplificar informações que impactam seu dia a dia!

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Compras
O que é cashback e como conseguir dinheiro de volta?

Cashback ou dinheiro de vonta - entenda o benefício de uma vez por todas!...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
Fones de ouvido bluetooth: preços e vantagens

Selecionamos os principais modelos das marcas mais famosas para ajudar você na hora de escolher...

Leia mais
Para simplificar a vida Compras
Melhores notebooks de 2024: 11 modelos com excelente custo-benefício

Na dúvida de qual notebook comprar? Confira aqui a lista dos melhores notebooks de 2024...

Leia mais