A partir de agora, correntistas das categorias Black e Win vão poder agendar e participar de videoconferências com os advisors que atendem as contas sem sair do aplicativo. A novidade traz uma solução ainda mais simples para os clientes que buscam assessoria financeira de qualidade, aproveitando benefícios do digital e do relacionamento com o nosso time de especialistas. 

Quer saber o que é a videoconferência? Para quem é? E como utilizar a nova funcionalidade? Continue lendo nosso artigo! 

Qual a proposta da videoconferência com o advisor? 

Nessa nova modalidade, o cliente terá acesso à agenda do advisor para marcar e participar de reuniões sem precisar sair do aplicativo. 

Para quem é? 

A funcionalidade é mais uma opção de canal de relacionamento direto para os segmentos Black e Win, que já contam com a possibilidade de acessar os advisors por WhatsApp, e-mail e telefone. 

Só para relembrar, para ser cliente Black é necessário ter a partir de R$ 250 mil investidos no Inter, enquanto o segmento Win é acessado a partir de R$ 1 milhão. 

Os clientes que atendem essas condições também encontram outros benefícios já consolidados e destinados ao público de alta renda, além do acesso ao advisor de forma simples e rápida. Um deles é o cartão de crédito Mastercard Black totalmente isento de tarifas e com programa de pontos para trocar por diversos benefícios, desde cashback até milhas aéreas. O cartão oferece uma série de vantagens em seguros, serviços e viagens.

Como usar a nova funcionalidade? 

Na home do app, o cliente passa a ter acesso à agenda do advisor, conseguindo marcar com mais facilidade até dois horários por mês para tirar dúvidas, falar sobre sua carteira de investimentos, planejar a construção do patrimônio, além de ajustar o seu portfólio com os produtos e serviços do Inter que mais fizerem sentido para o seu momento de vida.

Citação

Nós apostamos em um modelo de relacionamento que tenha uma entrega real de valor. Queremos assessorar nossos clientes na construção das melhores escolhas de investimentos e também oferecer atendimento para as demais necessidades dentro de nossa plataforma.

- Priscila Salles, CMO do Inter.

Novidades no app

A videoconferência é apenas uma das novidades da versão 10 do app do Inter, que também disponibilizou live e-commerce no Inter Shop, acesso para não correntistas, Plano de Saúde, uso de outros cartões de crédito para as compras dentro do app, entre outras novidades. Saiba mais.  

Gostou? Compartilhe
Assuntos relacionados
Para simplificar a vida Inter Bank
Acesso para não correntistas e outras novidades da versão 10 do app do Inter

Simplificamos mais uma vez! Venha conhecer as novidades....

Leia mais
Para simplificar a vida Investir
Mais novidades na Inter Invest

Confira o que muda na nova versão do app! ...

Leia mais
Para simplificar a vida Inter Bank
Inter Loop: tudo sobre o programa de pontos do Inter!

Acumule pontos com o cartão de crédito e troque por milhas desconto na fatura cashback...

Leia mais